Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457320 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

QUE ME PERDOEM OS QUE AMAM!
MAS NINGUÉM AMA COMO EU.

Inserida por BCPRADO

Eu serei como a luz
de uma estrela,
somente quando
aprender a construir um céu
e compreender
que ainda assim,
o vento poderá apagar-me
bem antes de eu chegar lá.
do meu poema - Minha luz

Inserida por erotildesvittoria

Hoje eu quero mesmo existir.
Quero viver e não... só existir
Ficar assim como estou, de molho na cama,
Ter um dia suave, calmo, ler o meu livro.
Para tentar amenizar a ignorância do ser humano..
ao qual eu pertenço....
tomar um bom banho quente..
e ficar debaixo dos edredons,
ficar em paz,
não me preocupar, com nada
Desligar o telefone...o computador..
Por hoje é suficiente para mim.
Tirei um dia para fazer uma faxina interna..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu pinto o Rosto
Como fazem os índios
Para guerra,
Como faz o palhaço
Para o espetáculo

Minha maquiagem facial
Já me faz parte de um ritual
Esconde coisas profundas
E me faz parecer mais forte

Saio de casa pronta pra guerra,
Pra mais um dia, um espetáculo
Onde só sei eu e o espelho
Oque há atrás dessa maquiagem

Inserida por julianarossicordeiro

Se eu vou ter que sofrer nesta vida, então tenho que descobrir como sofrer!!!

Inserida por Marcelo29souza

Deixa-me, te esquecer aos poucos como posso...
Eu sei que não virás, por isso
eu...
te peço, me perdoe por não tentar mais uma vez.
Sim..
vou tentar viver sem você.
Vou encontrar um amor melhor que o seu,
eu quero ser nada mais, nada menos,
que isso,
ser amada
receber amor e darcomo sei...
amar,
a minha maneira.

...

Inserida por ssolsevilha

- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.

Inserida por lipersk

Choro
Pois é a minha forma de expressar,
como me sinto sem você me amar.
Choro
Pois eu sofro sem te ver,
pois eu sofro sem te ter.
Choro
Pois de todos os sentimentos que tenho,
esse é o mais sincero e ferrenho.
Choro
Pois você é como as estrelas, brilhante e radiante,
eu lhe observo e percebo que meu amor é errante.
Choro
Pois sou humano, e aprendi que nascemos para nos apaixonar.
e que a chuva que cai, são os anjos chorando por não terem a quem amar.

Inserida por Rafaelpaschoal

“Paulo Coelho está, claro, autorizado a emitir sua opinião burra, assim como eu estou autorizado a achar o trabalhar de Coelho um nauseabundo caldo de egomania e falso misticismo com o intelecto, empatia e destreza verbal do camembert vencido que ontem joguei fora.”
Paulo Oliver
Curtir · · Promover

Inserida por paulooliver

Sinto-me distante de todo o mundo, é como se nada existisse ao eu redor.

Inserida por adrianasn

É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Inserida por NathaliaCarolina

Só eu sei como é difícil escutar esse languido suspiro, esse bater de língua no céu da boca entremeados de assovios suaves, enquanto cantarolas cinicamente, fingindo não estar nem aí.

Inserida por NeuSilveira

Sabe como eu sei que ta dando certo? Quando as pessoas não conseguem nem disfarçar a fúria em relação ao que falo, aí eu paro e penso: as verdades incomodam pessoas vazias e aí continuo. Continuo não para provocar, e sim porque não sou falsa, não sou do tipo que fala só o que querem ouvir, ou de fazer só pra agradar.
Até porque não me lembro de ter assinado nada que dizia que tenho que agradar a todos!

Inserida por GrazzyGoncalvesA

Costumo escrever, sinto que cada fez que faço isto eu evoluo como pessoa. É como se eu estivesse admitindo e aceitando que meu amor por você está mais vivo do que nunca dentro de mim, e isso faz bem, tenho que aceitar que te amo e aceitar que ele é só meu. Em cada texto meu há um pedacinho de você. O mais engraçado nisso é que, quando escrevo entendo tudo que sinto por você, mesmo com todos as minhas vírgulas e ponto fora de lugar, é difícil escrever, sabia ?Como se você se importasse... Qual será a sensação em saber que és a inspiração para textos de uma mulher que só sabe falar de amor? Como você reagiria a isso, ou melhor como se encaixa nisso? Mas você não se importa. Eu amo escrever, mas queria escrever algo feliz, só pra variar. Mas minhas melhores inspirações vêm quando estou triste . Organizar as ideias, as palavras, saber o momento certo de um parágrafo, uma exclamação, fica mais difícil quando tenho tanta emoção pra controlar, não quero me expor demais, ops! Tarde demais. É preciso saber a hora certa de por um ponto final ou um ponto de continuidade, cada letra muda a história e o sentimento que o inspirou. Mas você não se importa... Não se importa como é doloroso ficar longe de você, e o quanto custa colocar todo esse sentimento " preto no branco" mesmo eu amando escrever, dói. Talvez juntando todos meus pensamentos eu conseguiria escrever uma história de nós dois, modificando o final, pra ficar uma história feliz, mistura de fantasia com realidade, repleto de erros ortográficos e borrões, por fim, seria uma história linda, basicamente o que eu sonhei pra nós dois.

Inserida por joflor

(...) Não foi um beijo como os outros, nesse, eu senti amor de verdade. Mesmo que só estivesse me amando naquele momento.

Inserida por priirevelles

Se eu pudesse definir teu sorriso, definiria como fatalidade.
É fatal o modo como teu sorriso me hipnotiza, me transporta para um lugar muito distante desse que me encontro agora. Lugar em que vejo luz, amor e paixão.
A luz dos teus olhos, o amor no teu abraço e a paixão no teu toque.
Já não lembro mais de muitas coisas boas acontecendo em minha vida antes de você.
Provavelmente foi esse tal poder do teu sorriso que afastou toda negatividade da minha vida e me fez abraçar, com braços fortes, a felicidade.
Queria poder acreditar que ficaremos juntos pra sempre mas, infelizmente, isso não vai acontecer, pois há uma linha que nos separará algum dia, e essa linha se chama morte.
Todavia, não tenho medo que a morte chegue cedo demais pra mim, pra você ou pra nós dois, pois sei que só nos afastaremos fisicamente.
Sempre haverá a lembrança de um amor tão puro, íntimo e sincero.

Inserida por priirevelles

Está com saudade da forma como eu te olhava? Deveria ter mantido meus olhos semicerrados..

Inserida por LiAzevedo

Olhares...
Era suave como a brisa,
o olhar mais bonito
que eu conhecia,
me olhava e falava sem palavras.
Era sonho que virava realidade,
realidade que parecia um sonho.
Sem pressa, ficou ali
e em meus olhos ele parou
quando dentro dos seus,
eu entrei.
Disse tudo o que sentia
ele também falou muito
e assim sem uma palavra,
falamos durante um tempo,
o tempo
que para nós não existia
e que importância teria o tempo
se agora,
eram nossos,
todos os dias.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.

Inserida por servamara

Eu sou como um equilibrista tentando me manter de pé,
mesmo embriagado com o teu perfume..
Caminhando sobre enebriantes versos rumo à tua maré,
descendo e subindo as escadas da madrugada
num labirinto de estrelas,
tentando encontrar um caminho até seus lábios outra vez.
Eu sou aquela nota solta, desafinada a ecoar
Sempre em busca de nos acordes do seu corpo me juntar.
Eu sou um poeta sem sua musa, uma noite sem lua
Das poesias que da língua sempre fogem
És de apenas lembra-me
Que certos amores de verão nunca dormem.

Inserida por MagaiverW