Nathalia

1 - 25 do total de 27 pensamentos de Nathalia

O amor e a palavra são atos de Deus mas aminha veradeira amizade é ter
a minha vida feitos de amor e de carinho como vc.

Nathalia
Inserida por Nathalia

Esperar pela volta, perceber a partida...

Nathalia
2 compartilhamentos

Amor não se explica,
apenas se sente.

Nathalia
Inserida por Jurinhaaa

Uma amiga é alguém que crê em ti inclusive quando tua deixaste de crer em ti mesma. Sempre serei tua amiga.

Nathalia
Inserida por yhtan

Tentando encontrar lucidez nesta nostalgia, na metade, que é teu pedaço em mim que foge e na saudade,que hoje é a mão que assume o leme. Nas palavras que não vem tão facilmente e em tudo o que eu não posso te dizer. Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria meu.
E eu estive por aí abraçando gente estranha no escuro, ganhando o mar, perdendo o rumo. A planejar os meus romances de verão, que possivelmente sonho que aconterão quando minha passagem por ai for de uma vez P-E-R-M-A-N-E-N-TEEEE!!!!
Mas por enquanto o que há é mesmo só ela, impera sozinha aqui, reina absoluta: saudade, ela é alegoria de quem mata o tempo com tiros de festim. Tempo que parece nunca chegar, ou melhor que só se interrompe nos momentos que deveriam durar pela eternidade!
Ei, olha pra mim hoje, já nem penso mais em você, apesar de nunca deixar de lembrar que te esqueci. Costumo ficar lembrando da gente quando saio por ai sem rumo, sem nada na cabeça. Foram tantas coisas feitas hein, mas quando a gente conversa agora é sempre assim tanto pra lembrar, nada pra dizer. Claro que a distância, pra variar, sempre piora as coisas, afinal, não há nada que substitua o sabor da comunicação direta. Tomara que da próxima vez em que eu pensar em você,eu só consiga pensar besteiras de céu e mar, estrelas e viagens ter na cabeça uma alegria total e transbordante e no final, cansada, me lembre do mundo.
Estou sorrindo muito, vivendo tudo porque o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir, já que a felicidade está longe de ti. Eu sei, e estou tentando entender de uma vez por todas que se não der não deu,não vale chorar, e eu não vou mais chorar, esse é um pacto comigo mesma,entre mim e eu. Mas apesar de tudo isso eu te pesso não me deixe só,não me deixe sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Que a sua amizade é mais segura, me dá chão, o amor que se sente por um grande amigo é sincero, cheio de carinho e afeto além de compreensível. Então, fique mais, que eu gostei de ter você. Vê se encontra um tempo para me encontrar sem contra tempo.

Nathalia
3 compartilhamentos

Em meio a tantos pensamentos,
Às vezes NADA é o melhor a dizer.
Com a vida bagunçada,
Às vezes NADA é o melhor a fazer.
Entre todas cartas rasgadas,
Às vezes NADA é o melhor a dizer.
As pessoas todas mudadas,
Às vezes NADA é o melhor a fazer.
Entre fazer e dizer,
Às vezes sou convencida de que a melhor coisa é:
NÃO DIZER.

N
A
D
A

NÃO FAZER.


N
A
D
A

Nathalia
Inserida por nanssy01

“Cá estava ela, novamente, com um sorriso fingido e olhos avermelhados. Dizia ser o sono que a deixou assim, mas na verdade, não foi bem isso. Estava sentada no chão, não se sabe o porquê, mas estava ali, no canto da sua cama, olhando pra fora dê sua janela. Olhava, olhava, e olhava, não se sabe muito bem porque ela estava ali, só estava com os olhos vermelhos, e olhando fixo para o céu. Pedia pra sua dor ir embora, e levar de vez, todas as suas lembranças. Aquelas lembranças ruins que ela guardava consigo. Já não tinha mais forças para nada, se levantar talvez fosse uma péssima opção, já que a sua vida estava tão tediosa, tão sem graça. Com os olhos cheios de lágrimas, se levantava da sua cama, e seguiu em frente. Conseguia se tornar um grande personagem, onde ela mesma havia criado. Usava então, uma capa, pra ninguém notar-te. Pra ninguém conseguir notar, o quanto era frágil aquela menina. Criou então, uma armadura, onde ninguém conseguia ver o que ela realmente sentia, o que ela escondia através do seu sorriso, tão fingido e fútil. As palavras mal conseguiam sair, quando alguém olhava fundo em seus olhos e perguntava se estava bem mesmo, mas como sempre, ela dizia que estava. Por ser durona demais, achava melhor assim, ter que falar que estava bem, só pra não desabar diante das pessoas. E usar aquele personagem que criaste, talvez iria distanciar algumas pessoas que só queriam faze-lá sofrer. Que só queria machucar aquele pobre coração, tão inocente. Dentro de sua cabeça, era uma tremenda confusão. Lia coisas que a machucavam, e para os outros, poderia ser algo fútil, mas para ela, isso acabava com o seu dia. Aquela garota, escondia de si mesma o desejo de ser feliz, de conseguir sorrir de verdade. De arrancar de vez aquele personagem, onde criaste pra ninguém a machucar. Talvez precisasse de alguém, que se importasse de verdade, e fizesse ela se sentir a “única” em sua vida. Pobre, garota. Se isolava-se de tudo, e ninguém conseguia notar, o quanto estava mal. O que ela queria mesmo, era parecer o forte para as pessoas, e assim, todos saberiam o quanto aquela garota não podia ser machucada, mas não era bem assim. Aquela menina, já tinha se machucado muito, e então chorava, mas chorava sozinha. Pra ninguém ver, pra ninguém perguntar o que ela estava sentindo. Já era de costume, ela fingir estar bem. Abria um sorriso e seguia para mais um dia onde teria que esconder aquilo o que estava sentindo, não era isso o que ela queria, mas mesmo assim, fingiu estar bem. Só precisava de um “porto seguro”, onde iria ter com quem desabafar. E finalmente, falar tudo o que estava sentindo.”

Nathalia
Inserida por jadeserrano
1 compartilhamento

Todos desejamos conquistar a felicidade, mas a maioria tem dificuldades de encontrar o caminho.

Nathalia
Inserida por clipcia

Um sonho é como um amor ficamos nele até acabar

Nathalia
Inserida por natypink12

Alegre que nada eu sou mais que Feliz eu sou perfeito

Nathalia
Inserida por natypink12

Há muitas tristezas na vida mais a que mais me superou foi a morte

Nathalia
Inserida por natypink12

Folhas são como pessoas usamos bem muito amassamos e depois jogamos no lixo

Nathalia
Inserida por natypink12

Amizade é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.

Nathalia
Inserida por NathaliaCarolina

Melhores amigas são irmãs,sim irmãs de outra mãe.

Nathalia
2 compartilhamentos

É assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Nathalia
Inserida por NathaliaCarolina

E no fim das contas, pode ter certeza de que o único amigo é você mesmo.

Nathalia
Inserida por ArquivoN

Faço um esforço enorme para poder tentar aprender a ser feliz sem os outros.

Nathalia
Inserida por ArquivoN

Milhares de vezes me arrisquei por aqueles que nem se lembram mais de quem sou.

Nathalia
Inserida por ArquivoN

FIZ DA TRISTEZA TRAÇOS PARA UM NOVO CAMINHO

Nathalia
Inserida por NATHALIA1

O amor são como fontes de agua se secar, sempre nasce outra

Nathalia
Inserida por NATHALIA1

Te amei como se não houvesse amanhã quando abri os olhos o amanhã já era ontem e o amor já tinha acabado

Nathalia
2 compartilhamentos

As amizades verdadeiras são como arvores elas crescem florescem mais não é a primeira tempestade que o galho abandona o tronco

Nathalia
Inserida por NATHALIA1

A escolha nunca é errada se você a faz, pode não dar certo ou não ser como imaginou mais nunca é a errada pois é você quem a escolhe

Nathalia
Inserida por NATHALIA1

Não seja hipócrita,você só cresce quando aprende a viver com o que tem.

Nathalia
Inserida por NATHALIA1

Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.

Nathalia
Inserida por umabeatriz