Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ela não é como as outras,ela é diferente, ela sabe fazer um homem se enlouquecer só pelo sorriso dela, ela faz qualquer Homem mudar por ela! ela faz a diferença, ela sim ! é mulher de verdade
A vida é assim altos e baixos, montanha russa sem fim, por isso vamos nos divertir com ela como a gente faz num parque de diversões.
Experimentando sentimentos, adrenalina e de repente frio na barriga, logo em seguida a sensação maravilhosa de SOU CORAJOSA.
A partir do momento que topamos ir no brinquedo estamos correndo todos os riscos, inclusive de uma tragédia.
Na vida é assim também, altas emoções mas com riscos das tragédias, mas sempre com CORAGEM e FORÇA... Isso é Viver!!!
08/07/2014.
Roberta à flutuar no ar
Ela andava de um modo encantador
E corria como se estivesse flutuando
Parecia que nas nuvens estava dançando
E dançava, de um jeito de causar amor
E ela era, na maioria do tempo, alguém triste
E isso me doía, me magoava, me entristecia
E no fundo de minh'alma eu queria mudar algo
E minha mente vaga por algum lugar, tentando entender
Por que as coisas são assim e por que o mundo é ruim
E por que as pessoas que eu amo tem de sofrer
Eu só queria vê-los sorrir, sentir a paz e amar
Queria vê-los viver de verdade, sentindo a amizade
Mas eu penso nela, e vejo-a dançar no chão
E girar no ar, e sorrir e amar
Mas só quando a vejo dançar...
E eu desejo que ela dance muito, que dance com a vida
E que a vida a faça dançar...
Mas no bom sentido, claro
Quero vê-la à amar, sorrir e se emocionar
Quero vê-la apenas à dançar
Pois sei que assim ela vai estar sempre feliz.
Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.
Ela era só uma menina
Ela era só uma menina,
E não sabia como agir,
Ela era só uma menina,
Que não sabia como amar.
Ela era só uma menina,
Que não sabia o que fazer.
Ela era só uma menina,
Que cometeu muitos erros.
Ela era só uma menina,
Mas, tinha um sorriso tão verdadeiro.
Ela era só uma menina,
E eu não lhe dei a chance de mudar.
Ela era só uma menina,
E o que eu fiz foi só condenar.
Ela era só uma menina,
Que me amou com devoção.
Ela era só uma menina,
E lutava pelos seus ideais.
Ela era só uma menina,
Mas, mexia comigo de um jeito.
Ela era só uma menina,
E eu só enxerguei os seus defeitos.
Ela era só uma menina,
Que tinha muito a aprender.
Ela era só uma menina,
Que por falta de amor
Um dia eu vi morrer.
Ela era só uma menina,
Com os olhos tão brilhantes.
Ela era só uma menina,
Seu sorriso iluminava
Seu rosto a cada instante.
Ela era só uma menina,
Mas, eu não quis acreditar
...no seu amor.
Ela era só uma menina,
Mas, naquele momento
Eu não quis amar.
Ela era só uma menina,
Que um dia eu abandonei.
Ela era só uma menina,
Mas, hoje em dia é uma mulher.
Ela era só uma menina,
Mas, hoje não sou eu mais quem ela quer.
O difícil não é conhecer a pessoa como realmente ela é... Difícil é saber que aquela pessoa em que você confiou simplesmente não existe
"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."
Infinite-se.
Ah como seria bom se a vida fosse do jeito que queríamos, ela não se chamaria vida, e sim sonho. Mas o sonho deve ser o que estamos em busca enquanto vivemos. É? Então, o que seria real e o que seria sonho? Nosso sonho é real? Ou nossa vida é um sonho? Pensamentos frustrados esses. É melhor deixa a alegria de viver tomar-nos conta. E em vez de viver em busca do sonho, é melhor sonhar com os pés nos chão.
Nossa vida é cheia de passagens de ida sem volta. Alguns lugares que dar prazer de ficarmos. Outros - se soubéssemos que seria aquele o nosso destino - nem compraríamos a passagem. Era melhor ficar dormindo o dia inteiro, de molho, sem sair do lugar. Ah o nosso lugar! Porque sempre temos que ter o nosso lugar no espaço (afinal somos matéria). O pior é ter que sair dos lugares que gostamos forçadamente. E principalmente quando o “nosso lugar” não é um espaço. Lugar pode ser um poema, uma paisagem, uma canção, um alguém. Nosso lugar é onde sempre nos sentimos em paz, alegres, é pra onde sempre queremos retornar. Que a vida não tire nossos lugares. Mas se assim for, que tire de um arranque só. Para que doa de uma vez, para que não se sofra uma constante dor.
Se for pra ser, será. Independente da quantidade de vírgulas, pontos ou parágrafos. Os caminhos serem diferentes, não nos impede de andarmos de mãos dadas, mesmo que distante. Mas se um poste na calçada do destino fizer suas mãos se desentrelaçar, por caminhos diferentes temos que trilhar, se não encontrar o que procura e o que procura já não pode ser mais, o jeito é caminhar pra frente e não olhar pra trás. Pois como dizia o poeta: “ a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”
Nesses encontros e desencontros, um dia você vai se encontrar.
Hoje ela passou voando.
Levantou cedo, preparou um café bem forte, assim como ela precisa ser todos os dias e foi. Ela não tem tempo a perder. Ela não tem tempo para vida alheia, preocupa-se demais com a sua que já é difícil de zelar. Ela já caiu, sofreu, padeceu, falo isso pelos curativos que envolvem o seu coração, no entanto, jamais parou, desistir ou hesitou, pois ela voa. Mulheres que voam são auto-confiantes, chamam a responsabilidade, sabem o que querem, vivem seus sonhos, trabalham com amor, vivem com intensidade, correm com direção. Mulheres assim dançam no seu próprio ritmo, não se encantam com aparência, pois procuram a essência. Mulheres assim se preocupam com o que pensa do futuro, como age no presente, como trata um inocente. Mulheres assim são ousadas, fortes, determinadas. Mulheres assim são raras. Elas tem sutileza ao sorrir, mas firmeza ao falar. Elas tem carisma ao brincar, mas seriedade ao escolher. Elas te farão sorrir se não a fizer chorar. Mulheres assim nasceram para voar, talvez por isso, nunca as consiga alcançar, pois de homem que só sabem se enraizar elas não querem para amar. Elas passam despercebidas em meio a multidão, pois todos só sabem olhar para o chão, enquanto elas sobrevoam os céus. Talvez hoje quando deslumbrar do sol veja alguma delas passando por lá, pois quanto mais alto ela chegar, para mais longe conseguirá voar. Não desça do céu uma mulher que vive lá alce suas asas e vá até lá a encontrar. Caso não saiba como chegar lá, por favor, não corte as asas de quem nasceu para voar.
Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!
Conheci uma artista que faz desenhos e pinturas como ninguém . Nem ela sabe que seu maior dom artístico é esbanjar felicidade. Arte pura. Conheci uma artista.
E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.
A linha do pensamento é como o princípio da incerteza, pois ela não segue em linha reta, até um vento pode tirar ela do caminho, mas existes pensamentos mais fortes, o ruim é que nem sempre dá pra analisar quando o sistema límbico domina.
Ela afrouxou o nó.
Desatou as lembranças e como uma brisa elas se foram. Vestiu seu casaco, envolveu o cachecol e assumiu quem realmente é. Assumiu os motivos dos seus sorrisos, os motivos dos seus sonhos, o motivo que há traz até aqui. Assumiu que o que realmente é importante e saiu. Vencer nem lhe é tão importante, prefere apenas ser feliz. Casar não é mais tão primordial, pois prefere amar. Status não lhe encanta mais, pois prefere ser feliz em silêncio. Ela assumiu seu passado, abraçou o presente e começou a construir o seu futuro. Cansaço não é apenas de sono, mas de dor nas pernas, nos ombros, no coração de um dia de trabalho. Tempo é o que precisa acrescentar na agenda corrida de uma mulher dona do seu próprio dia. Sorrisos é o que ela mais ganha quando a veem chegar, pois chega por completo sem nenhum pedaço esparramado no passado. Sim ela saiu, mas nunca mais voltou. Ela foi por um caminho sem retorno, por uma via de sentido único, de uma única placa com o seguinte dizer: "vá em frente". Deixou pelo caminho apenas o cheiro de mulher, fragrância de um sonho, sensação de um desejo. Deixou pelo caminho olhares a acompanhá-la, sorrisos a admirá-la, lembranças para fantasiar. Ela vai em frente até que um sorriso a faça parar, para que ela possa atar um novo nó e não deixar que a brisa leve o presente, pois de passado ela não viverá novamente. O que ela quer é alguém presente e que de mãos dadas siga em frente e ao seu lado enfrente os medos que sozinha ela não soube enfrentar.
A juventude passa tão rápida, assim como as oportunidades da vida...
Quando menos esperamos, ela já não nos pertence mais...
Depois de certo tempo, fica difícil recuperar o tempo perdido...
Viver como jovem é muito bom...
Mas envelhecer como homem é muito melhor...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
A palavra de Deus é como a semente, se plantarmos em terreno fértil, ela germinará e dará os frutos em abundância, de que necessitamos, e os nossos celeiros estarão sempre abastecidos para os melhores e piores dias;porém, se lançarmos as sementes entre as pedras, toda aquela safra será perdida, e muitos passarão privações e fome; o mesmo acontece com a água, que mata a nossa sede, se bebermos a água, saciamos a nossa sede; a água é vida e, felizes serão aqueles que bebem da água pura da vida, porque jamais terão sede.
Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!
Por: Silvia Godoi
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
