Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86575 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠Com o passar do tempo, a verdade se revela e se estabelece de maneira incontestável. Isso pode ser relacionado à confiança na providência divina e na certeza de que, ao longo do tempo, a verdade se manifesta.
João 8:32, onde Jesus diz: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Essa passagem destaca a importância da verdade e como ela é libertadora. Ao depositar nossa fé no tempo e confiar na verdade divina, encontramos paz e libertação espiritual.

Inserida por Sarahkoelho

Reconhecemos que muitas vezes somos responsáveis por nossos próprios erros e fracassos. No entanto, também reconhecemos que nossa ajuda e redenção vêm de Deus, que é soberano sobre todas as coisas e capaz de nos sustentar em todas as circunstâncias.
Salmo 121:2: "O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra." Esse versículo nos lembra que, apesar de nossas limitações e falhas, podemos confiar em Deus para nos auxiliar e nos fortalecer em nossas dificuldades. Ele é o Criador do universo e está sempre pronto para nos socorrer quando clamamos a Ele em fé.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Senhor Deus, agradeço por todas as bênçãos que derramas sobre minha vida. Aumenta a minha fé e me ajuda a receber e tomar posse das promessas que fizeste. Que eu possa viver com convicção e esperança, sempre acreditando no Teu poder infinito. Em nome de Jesus, amém.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Não há nada neste mundo que o Senhor Jesus Cristo, não nos ajude a achar, mesmo que seja difícil.

Inserida por Luizdavi

⁠Não viveste ainda muitos anos, porém, já é bastante seguro afirmar que até agora mediante a permissão do Senhor, a tua perceção da vida tem sido salutar, sabes que ela é temporária, consequentemente, não pode ser vivida de qualquer jeito, o tempo é cada vez mais escasso, seu uso precisa ser o mais certeiro possível com um ímpeto verdadeiro, evitando o máximo de desperdício.

E penso que assim tens vivido, mesmo tendo a presença previsível e inconveniente dos erros, participando de capítulos inesquecíveis com pessoas relevantes que oferecem abrigos em forma de abraços, passando por lugares acolhedores que podes chamá-los de lar, desfrutando dedicadamente de experiências memoráveis que te deixam ofegante e muito sorridente de tanta felicidade.

Os momentos mais alegres e preciosos são aqueles registrados na mente, a maioria não está em vídeos ou em fotos ou, talvez, somente uma pequena amostra de alguns deles esteja, entretanto, nada se compara a um sorriso sincero quando ninguém estava olhando, um beijo intenso e escondido de olhares curiosos, um diálogo sadio fora do alcance dos ouvidos desnecessários entre outras coisas que constroem memórias e deixam um valioso legado.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que para a carne é feito
na carne morrerá.
O que é, porém, feito pelo
espírito é, pela eternidade durará.

Inserida por amoragape

⁠Ceia do Senhor, beber e comer, parece até que todos podem, mas não esquecer, que há diferença em ser convidado para mesa e ser como todos;

Inserida por israellopess

⁠Um Jeito fácil de Deus se afastar, é quando se empenha em dedicar.

Inserida por CiganoRomani

⁠⁠Águas do mar, benesse do Senhor, que banham os pés às margens da praia, um banho de amor que encoraja o caminhar, o poder de alguns instantes que prontamente rejuvenescem a alma, então, o semblante fica sorridente, demonstrando um sorriso grato, alegre com uma emoção entusiasmada, uma luz de fogosidade entre as nuvens e o mar, cores delicadas, uma pintura admirável, sem molduras e de muita vividade, que perdurará viva na mente como uma lembrança rara de uma rica simplicidade usufruída intensamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O diabo não estaria atacando com tanta força se não houvesse algo valioso no nosso relacionamento,
Ladrões não roubam casas vazias,
O mal não tenta destruir aquilo que não é bom,
Ele tenta destruir aquilo que brilha, aquilo que tem o amor de Jesus no meio,

Assim foi nosso relacionamento,
Ele foi dado pelo pai altíssimo,
E foi atacado pela inveja, pela fofoca, pela maldade das pessoas,
Foi atacado pelo ciúme, e pela vontade das pessoas de nos separar,

Eu tive compreensão do que estava acontecendo,
Via a maldade das pessoas em quererem nos ver distante,
Pois aquilo que tem amor de verdade,
Que tem brilho,
Que possui paz, e um amor de verdadeiro,

Aquilo que é dado pelo altíssimo, muitos tentaram destruir, acabar,
Mas devemos perseverar pelo amor,
Pela união de nós dois,
Devemos louvar a Deus um pelo outro, e que ele nos dê forças para enfrentar tudo juntos,

Assim deveríamos fazer, assim como um relacionamento é a dois,
A união também é,
Eu percebi, tentei conversar, mas os ouvidos e a visão dela estavam tampados pelo que falavam,
Temos que colocar o amor na frente, e a fé em Deus como escudo,

Te assumi para o universo,
E perante o altíssimo eu agradeci pela pessoa maravilhosa que me deu,
Você foi minha luz, e nosso relacionamento uma dádiva dele,
Desentendimentos todos passamos, pois não somos perfeitos, e muito menos vamos acertas em tudo,
Mas devemos manter a fé e o amor sendo verdadeiro ultrapassará fronteiras,
Eu amo você pituquinha, e sempre vou amar verdadeiramente, simplesmente e honestamente.

Inserida por usuariovx

⁠Em ti Senhor me declaro total dependente. Em ti está minha fonte de esperança, de vida e de bençãos. Para mim não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas. Em ti me declaro representado, por tua graça estarei à direita de Deus, contemplado a sua glória e majestade.

Inserida por FernandoAlva

⁠Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.

Inserida por FernandoAlva

⁠No dia que derrubarmos nossos ídolos de carne e pedra, certamente o Senhor reinara entre nós. Bem melhor é ser guiado pelo que se assenta sobre as nuvens e governa toda a existência.

Inserida por FernandoAlva

⁠No fim da eleição o Senhor falou forte dentro de mim. "Quantos dos meus filhos estão pregando ideologias e doando dinheiro enquanto ao meu altar não vão. Não ouvem e nem pregam o meu evangelho e tão pouco trazem ofertas e muito menos devolvem o dízimo". Naquele dia, minha vida mudou.

Inserida por FernandoAlva

⁠Linda noite iluminada, a estrela reluzente de um sorriso contagiante, cachos belos tocando seus ombros, uma natureza deslumbrante, formas atraentes, graciosidade abundante, constelação de sentimentos ardentes, presença emocionante, paixão que não se mede, assim, chega a ser transbordante, uma nascente de amor, de águas quentes, arte impactante, benesse do Senhor, que faz jus ao valor de cada instante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O anúncio de que estavas a caminho foi recebido como uma grata surpresa, uma benção do Senhor, foste uma pequena guerreira que em poucos dias neste mundo, já mostrou a sua força, oriunda de um amor divino, que permitiu a sua primeira vitória, compensando as lágrimas derramadas, as noites mal dormidas, quando um certo período de tempo pareceu uma eternidade, pois a todo momento, Deus esteve contigo e assim, permanecerá, por isso e entre outros motivos que o teu sorriso é uma grande riqueza, decerto, és amada verdadeiramente desde o ventre da tua mãe, teu pai também se faz presente, teu irmão será um dos teus futuros escudeiros, és uma alegria crescente, uma fonte de avivamento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A gratidão afasta a depressão! É importante cultivar a gratidão em nossas vidas, reconhecendo e valorizando tudo o que recebemos do universo. Ao sermos gratos, abrimos espaço para o otimismo, alegria e bem-estar fluírem em nossas mentes e corações. Acreditar no poder da gratidão nos fortalece e nos ajuda a enfrentar os desafios com uma perspectiva mais positiva. Então, vamos continuar praticando a gratidão e acreditando na sua capacidade de transformar nossas vidas para melhor.⁠

Inserida por lenadiasvmc

⁠⁠⁠Apesar de saber que não está sozinho, nele, é muito recorrente o sentimento de lobo solitário, que não costuma andar em bando, então, segui seu caminho desacompanhado, no máximo, algumas companhias momentâneas, sendo apaixonado verdadeiramente pela lua, encontra um ponto forte de equilíbrio no seu luar esplêndido, pode não ser a conduta mais saudável, mas aparenta ser a mais viável em certos momentos.

Nesta parte solitária da sua jornada, também desfruta de suas vantagens, não precisa permanecer na presença de quem lhe desagrada, pensar no que vai dizer, passar por perturbações que desgastam, assim, pode saborear uma paz oportuna, trazendo uma sobriedade pra sua alma, motivado por sua amada solitude, preservando sua integridade, um ganho muito relevante, quiçá, um vislumbre da sua maturidade.

Ele obviamente não pode alegar que seu o caminhar não tem dificuldade, muitas vezes, uma luta árdua para sua sobrevivência, mantendo sua mente equilibrada, altos e baixos, risos e lágrimas, fervor e cansaço diante de problemas externos, sofrendo calado com conflitos internos, sem querer ser um peso insuportável, além de pensar ocasionalmente que seria pior se estivesse acompanhado, prejudicando outra pessoa depois de si mesmo.

Chega a ser um pouco egoísta em determinadas ocasiões por estar só em boa parte do seu tempo e não necessariamente por más intenções ou por não reconhecer o bem lhe fazem e que já lhe fizeram, principalmente, do agir do Senhor, espero francamente que um dia, ele venha a mudar este seu comportamento, percebendo o amor que lhe rodeia, até lá, por enquanto, continuará caminhando sem a sua alcatéia.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mesmo embevecido em um cenário chuvoso, acinzentado, quiçá, lágrimas molhando o rosto, alguns problemas, ⁠um nuveiro diante dos olhos, é possível enxergar a vida de árvores frondosas, que dizem em silêncio, não desista, a esperança se renova, chuva caindo sobre as folhas, fortalecendo a flora, avivando a calmaria das águas, sons contínuos e agradáveis, um vigor que se propaga, dessarte, uma bênção do Senhor que permite uma perceção sensata, prova sincera de amor, que acolhe gentilmente a alma, perceber desta forma decerto é desafiante, porém, ao ver, quando acontece, é bastante válida por ter um efeito tão revigorante que vai além de belas palavras.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Beijo divino de liberdade, a simplidade envolvida por um ar vívido de amor, assim, uma manhã atípica com uma arte do Senhor que é singela e genuína, de bastante primor graças a visita inesperada, porém, muito bem vinda de um lindo beija-flor e mesmo tendo sido rápida, trouxe consigo, um bem muito satisfatório e profundamente inspirador.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp