Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Não se desespere se você está passando
por momentos difíceis.
Ás vezes precisamos que coisas ruins aconteçam,
para que possamos aprender a dar mais
valor ás coisas simples da vida. Se precisar chorar, chore.
Se precisar gritar, grite. Mas com a certeza de que não há mal que dure eternamente. O sol sempre volta a brilhar depois de uma grande tempestade.
Pare de se preocupar com esse problema que o(a) aflige agora. Você já passou por tantas coisas e superou...Ás vezes a vida nos apresenta desafios que achamos que não somos capazes de vencer. Mas depois percebemos que é apenas o Universo testando nossas forças, para que possamos ter a certeza de que podemos ir bem mais além. "Momentos ruins, às vezes são necessários para que a gente aprenda a valorizar os momentos bons. "A luz não teria nenhuma utilidade se não houvesse a escuridão."
Exercício diário:
Buscar a serenidade,
procurando sempre
ver o lado positivo,
das pessoas, coisas e fatos.
Agradecer sempre, pois
nada em nossa vida
acontece por acaso.
Em cada decepção,
em cada vitória,
há sempre um aprendizado
que devemos utilizar
para a nossa evolução.
Tu observas se há coisas que vejam que tu existes? Lembre-te, que geralmente tu observas que há pessoas que concluem que coisas existem ou não existem, mas se há esse tipo de relação, já concedeste um privilégio que vem de outrora. Não de relação de tempo e espaço, pois sua observação pode ultrapassar essa referência. Daí que tu concedas o pensamento de estar, ainda que jogado. Se está, não necessariamente pertença. Por isso achaste ter o mote interno, quando somaste outras facetas.
"As coisas que vêm fácil, sem esforço e dedicação, são uma alegria no começo, mas logo são esquecidas."
Se passamos por certas coisas na vida, é porque procuramos, e cabe a nós mesmos decidir o que fazer com o aprendizado que ficou.
Querer ser a vítima em toda situação significa que você não aprendeu nada e que precisa passar por outro processo ainda mais doloroso pra aprender.
Sim, se o processo anterior não ensinou nada, qual a garantia de aprendizado para com o próximo? Isso mesmo! Um mais rigoroso! Uma hora aprende!
A FINITUDE DAS COISAS FINDAS
Não há nada que dure à eternidade.
Nem mesmo esta repentina
e passageira imortalidade
O que é que não penso quando estou pensando?
Penso tantas coisas,
e há tantas coisas para serem pensadas,
mas não posso pensar em todas as coisas ao mesmo tempo,
ou no exato instante em que só em uma coisa estou pensando
Das coisas mais desimportantes e inúteis da vida, a mais fútil é passar uma bela tarde de domingo passeando dentro de um shopping.
Se antes soubesse o que hoje agora sei, faria muitas coisas diferentes. Porém, se antes fizesse muitas coisas diferentes, não saberia hoje o que agora sei.
A reencarnação é a Lei divina, criada desde o princípio das coisas para o progresso e a evolução dos seres criados por Deus e para a reabilitação do homem que se fez pecador.
Amigo, o mundo nunca é justo, todos trazem as coisas para si mesmos, a justiça tem que ser feita por alguem que vê o todo e dai puxa para todos a igualdade igual ao que trouxe para si.
Se em coisas banais repousar o meu silêncio, ali viverei.
A luz já não precisa ser branca, luminosa, transparente, não tem que provocar nada, não necessita de aprovação.
A luz é só luz de novo, intimista, queimada de amarelo, uma teoria antiquíssima, um trajeto percorrido repousando numa clareira. Entre o ser e o estar, o que existe, entre a onda e a partícula, a incandescência.
Um repouso trabalhado, desejado, esperado por milênios, uma torre alta e o vento que nos rouba o ar. Os feixes de realidade decompostos em manchetes criminosas que aquecem os sonhos das fachadas cinzas, de homens raquíticos e empoeirados.
Onde tudo é verde a força é natural e despreparada, a luz é filtrada, e o canto dos pássaros nos distrai..
O homem, tido como um ser pensante, se equivoca ao tirar conclusōes precipitadas sobre as coisas e as pessoas a todo instante.
Princípios: Deus, família, trabalho e amigos. Essa é a ordem das coisas. Quando se invertem, perde-se a disciplina. Perdeu a disciplina, ganha-se a desordem e onde há desordem, não existem princípios. Portanto, cuidado, não queira colocar a carroça na frente dos bois, certamente será irreversível o desastre. Estrago que causa dor, feridas e perdas, sobretudo, arrependimentos.
Deus no comando sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes