Gosto de Pessoas
Eu definitivamente não gosto de me sentir insegura, e desconfiar dos que ao meu redor vivem, é como se você entrasse num lago ,sabendo que as piranhas lá irão morder você. Só que é exatamente assim que acontece, e não sei porque me preocupo, sempre vão me decepcionar. Todos eles!
Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(
Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3
Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.
Gosto de pensar que os sonhos não acabam, mas se realizam, de inventar um final feliz em cada história que faço parte, gosto de amadurecer os sentimentos, de aquecê-los com uma xícara café, carinho e sorrisos.. Gosto de ficar na praia até que o dia envelhece, e as sombras espalham na areia o escuro da noite, quando mais nada importa, o gosto é a sede de um beijo e o desejo é de não acordar.
Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bom dia. Assim como não me interessam beijos por ser de meu interesse quando não são do próprio interesse do “beijador”. Não me interessa festas de amigos em que a maioria não é amigo. E me interessa festas amigáveis entre desconhecidos onde a maioria permanece, constantemente; desconfortável... Até o momento em que alguma coisa boba deixa todos confortáveis como se todos se conhecessem a tempos.
Prefiro Não ser a queridinha dos familiares. Se os mesmos nem são tão queridos assim por mim. O mesmo vale para amigos de familiares ou familiares de amigos... Simplesmente, são indiferentes. Mas faço questão de não provocar atritos, evitando tornar o ambiente desconfortável.
Não gosto de Sonhar se meus sonhos não podem se realizar! Mas as vezes, os sonhos são muito mais confortáveis do que a vida real.
O sorriso nem sempre transmite felicidade, ele as vezes ofusca o que realmente passa dentro de nós. Mas sorria, seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração. As pessoas dizem que entendem, que estão do seu lado, e realmente estão, mas elas não entendem de verdade. Ninguém entende!
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp