Gostaria de te Pedir Perdão
Se fez, já foi. Posso até perdoar, mas infelizmente já estou indo embora, já não faço mais parte da sua vida agora. Disse tudo que tinha pra dizer e que fique claro, agora vai ser pra valer!
O que é mais difícil, perdoar ou esquecer?
Se eu perdoo logo tenho que esquecer a dor e a tristeza causada. Mais como conseguir?
Admiro as pessoas que realmente conseguem perdoar os maus que lhe fazem, falo em esquecer de verdade, não só falar e depois em um momento de raiva jogar na cara tudo de novo. Ando tentando mesmo perdoar e ser perdoada.
Eu perdoo aqueles que me enchem de elogios, mas, falam por minhas costas o que não tem coragem de dizer olho no olho;
Perdoo aqueles que me abraçam, mas, quando viro as costas passam a rir, difamar, e falar mal de mim;
Perdoo aqueles que só porque eu não fui conivente com suas ideias pararam de falar comigo e até me viram as costas;
Eu perdoo aqueles que dizem serem meus amigos, mas, torcem por meu fracasso;
Eu perdoo aqueles que a outrora foram meus amigos e me viraram o rosto;
Eu perdoo todos àqueles que me magoam, e compreendo que todos os desafios são permitidos por Deus para o meu crescimento.
Eu perdoo a mim mesmo por permitir que tais pessoas passassem por minha vida, decido por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, para que cada dia eu venço o meu eu.
Abro a porta do meu coração ao amor ao perdoar todos os que me magoaram e, invoco a palavra de Deus em favor dos que me ofenderam. Tu és bondoso e perdoador Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. (Salmos 86.5).
Se queres que Deus te perdoe, perdoa primeiro o outro!
Se queres que Deus te ajude, ajuda primeiro o outro!
Se queres que Deus te ame e seja seu Deus, ame primeiro o seu próximo como ele te ama e discarte a possibilidade do "eu" use sempre o "nós"
Quando você não perdoa alguém por qualquer motivo que seja, você também está julgando-a, e assim acaba acumulando dois pecados: o de não perdoar, e o de julgar. "Se alguém te bater em uma face, ofereça a outra".
Derspertamos quando olhamos para nossos inimigos e os perdoamos, neste dia em diante não iremos somente acordar, mas sim viver!
Eu sou uma pessoa que espera muito...
Eu tenho paciência, espero que tenha comigo,
Eu perdoo, logo espero ser perdoado pelos meus deslizes,
Eu relevo várias atitudes, espero que em certo momentos também releve as minhas,
Eu desejo muito além da carne, espero ser desejado além da aparência,
Eu erro, as vezes até um pouco mais que o normal, mas espero que você erre também, se não tem algo errado
Eu espero de você aquilo que lhe ofereço, portanto se eu te der ódio me odeie, amor me ame, mas nunca o contrário.
Eu te amo, e espero que me ame também.
Somos mais felizes quando temos a ciência e a capacidade de perdoar, aqueles que na verdade deveríamos apenas amar.
Deus, perdoa-lhes
Perdoa-lhes por usar o teu nome em vão.
Perdoa-lhes Pai por disseminarem o ódio a incentivar, com os discursos deles, diretamente a morte de filhos Teu, em Teu nome.
Perdoa-lhes por não terem a capacidade de interpretação devida.
Perdoa-lhes por seguirem e adorarem a outros mais do que a Ti mesmo.
Perdoa-lhes por não saberem o significado de: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Perdoa-lhes por acreditarem que a igreja e a religião salvam.
Perdoa-lhes por se promoverem como superiores apenas por possuírem uma bíblia, citá-la ou estar dentro de uma entidade.
Perdoa-lhes por acreditarem cega e veementemente em um livro que sofrera inúmeras alterações por homens quaisquer,
Que fora conturbado, que tivera livros excluídos e ocultados – livros apócrifos-, que tivera concepções de facções inseridas,
Que tivera fatos inclusos para sustentar e pactuar com os interesses políticos e religiosos da época- que seriam tidos como verdades posteriormente. Perdoa-lhes por desconhecerem a real história da igreja. Perdoa-lhes por não saberem o contexto histórico daquilo que defendem. Perdoa-lhes por não saberem o que dizem.
Perdoa-lhes por esconderem a verdade a muitos de seus filhos, por interesses vis.
Perdoa-lhes por fazerem grande massa crer em algo que fora criado para outras intenções – políticas, religiosas e sustentadoras do sistema.
Perdoa-lhes por ignorarem o que ver a ser cristão.
Perdoa-lhes por dizerem que conhecem o amor de Cristo, quando desconhecem um terço de meio por cento do mesmo.
Perdoa-lhes por quando eles dizem Te conhecer, quando não têm, ao menos, uma migalha do Teu maior sentimento.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
"Os alemães devem ser anjos ou santos para esquecer e perdoar o que eles sofreram duas vezes com injustiças e atrocidades em uma geração, sem que eles tenham desafiado os aliados. Se nós norte-americanos fôssemos tratados assim, nossa vingança pelo nosso sofrimento não conheceria fronteiras."
Perdoar é mesmo complicado... ainda mais quando se leva uma vida inteira de desrespeito, palavras duras e desamor... a mágoa vai corroendo tudo por dentro e quando despertamos, ja é tarde, acabamos dando aquele amor obrigado, cheio de dúvidas, culpas e remorso. ..
Não posso deixar este mundo sem sentir pena dele,suja-se velozmente.Perdoe-me por ainda existir,Meu poder é desejar profundo.
