Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

Agradeça todos os dias pelas coisas que tens . E lute incansavelmente por tudo que desejar.

Inserida por Julio_kilpp

Pode partir meu coração mil vezes se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarrarei você ate meu ultimo suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.

Ter Deus no coração é desejar sempre bem ao próximo, é não desejar a outros aquilo que não queria para si, é ser capaz de amar.

Inserida por Cacio01

A gente pegava fogo juntos, nosso beijo era tão intenso que q unica coisa que eu conseguia desejar é que ele nunca tivesse fim. Eramos como a chama e a vela, a tampa e a panela. E hoje distante de quem tanto amei posso perceber o quanto a gente se dava bem, o quanto o nosso relacionamento tinha desejo, paixão, e mesmo assim ele acabou.
Acho q não existe nenhum relacionamento completo sabe, aquele q não falta nada, o meu era um desses incompletos, mas o incompleto do essencial, que era o amor, a admiração e a valorização da parte dele era isso que faltava e eu sempre busquei uma desculpa que suprisse essa falta. Eu sempre tinha uma desculpa e no fim quando as desculpas acabaram, o nosso relacionamento também.

01/02/19

Inserida por anna_victoria_ls

'' Nos dias de hoje os seres humanos só querem saber de desejar o mal ao próximo, ter poder , e fazer de tudo para alcançar suas metas , destruindo tudo o que há no mundo , principalmente nosso querido e honroso presente de Deus a fauna e flora..."

Inserida por izabella_santos_2

Respirei cada estante que sonhei em desejar em viver.
te ver suspirar pela ultima vez,
e percebi o ar da noite que a deixou mais linda,
surpresa que tenho o amor espelhado no espaço vazio,
sem orbita o desejo se dilui num vaso de esperança...
que ainda reluz a vida eterna nas escuridões dos céus,
sendo despejado numa fonte que decai num precipício,
teu algoz viaja em minhas lembranças,sendo tais águas
que em lagrimas depostas no orgulho que senti,
sobre o cálice de cálida de tua alma paira de tantos queres
nesse que é o único momento que esteve com um sentido.

Inserida por celsonadilo

Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.

Inserida por cobeh91

489........


É impossível não te desejar
O difícil vai ser te esquecer
Mais fácil é continuar á amar
Relutar não quero te perder

Te quero no meu pensamento
No carinho do meu coração
Você meu amor unguento
Seu amor em reação

Dá.me da força do seu sorriso
Guarda.me no teu amor
Te amar sempre...preciso
Te amando não sentirei dor

Se te quero eu te pertenço
Teu amor meu constante desejar
Pelo teu amor eu venço
Meu desejo é de te amar

E te amarei eternamente
Marcada fostes dentro de mim
Te amo, te amar plenamente
Eu te amarei até o fim.

Elvando. 200618. 489

Inserida por elvandosantoscerq

“Esperar no Senhor nunca pode ser considerado perda de tempo, mas sim, desejar o melhor que Deus tem preparado para nós” Pr Paulo Berberth

Inserida por paulo_berberth

Ao final de cada dia, a vida deveria nos perguntar: "desejar salvar as alterações?". Algumas vezes eu diria não.

Inserida por guilhermesteves

Exija respeito a sua pessoa, quando não é dado vire as costas sem nada desejar.

Inserida por JoabRamiro

Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!

Inserida por usuario478547

Sonhar o principio de toda a realização !
Não simplesmente desejar que algo aconteça, mas lutar colocar nesse desejo toda força. Fazer de coração...

Inserida por themrwelligton

Neste dia maravilhoso venho lhe
desejar o dom de saber
aproveitar a data e com ela se
lançar em reflexões para
entender o quanto você é
espacial e que neste mundo
jamais haverá alguém como
você! Parabéns e Feliz
Aniversário!

Inserida por Pedrito07

'Causa efeito'

Seu jeito por mim
seu sorriso para mim
Seu corpo eu desejar
Seu jeito de me olhar
Seu jeito de chorar..

Tantas palavras que eu resumo em;
AMOR

Inserida por anselmolopes

No amanhecer deste novo dia, quero desejar a todos muita paz e amor em suas vidas!
Amo Vocês! Wallace Barbosa.

Inserida por WallaceBarbosa

Desejar boa sorte quando se termina uma relação é o mesmo que dizer: vai lá otário, tomara que não encontre alguém melhor que eu.

Inserida por annynharodrigues

Meu desejo é desejar,que o teu desejo seja desejar,nos dois!

Inserida por LaraKSilva

Asas! Não tenho.. pra voar.
O quê, então.. desejar?
Senão..como pássaros em movimento..
Somente...pensamentos!

Inserida por MarceloGusmao

Desejar o que o outro possuí, não é ambição é ganância. E a ganância cega.

Inserida por JefersonGuerreiro