Gostar de Você
PRA SER SINCERO!!
Hoje tudo oque eu quero é não desejar mais nada além daquilo que sou merecedor,Deus sabe do que eu realmente necessito,já sou muito grato por ter me despertado por mais um dia...Obrigado senhor....
Amor
O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!
Desejar viver de acordo com nossas escolhas, é assinar um cheque em branco. Não dá para reclamar do preço depois.
E se o meu maior medo for te desejar.
E se o meu maior erro for te perder.
E se minha maior ilusão for te querer.
E se minha maior loucura for planejar a gente juntos.
E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós?
E se eu não tiver esse tempo.
E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um.
E se eu te contar que nada disso importa.
E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.
Nenhum ser humano é tão pobre o suficiente que não seja capaz de desejar a felicidade espiritual de outrem...
Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.
Desejar o mal das pessoas, tanto em pensamentos quanto em atitudes, é um grande obstáculo para o progresso do espírito. Pensemos nisso e procuremos sempre desejar o bem do nosso próximo.
O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.
Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.
Podemos até não desejar mudanças, mas de uma hora pra a outra, vem a vida e muda tudo, independente do nosso desejo.
Mais uma Semana vai começar, e eu venho desejar muita paz em seu coração, que você tenha muita sabedoria para tudo vencer, e que você tenha sempre forças para superar os limites da vida....
Boa Semana pra você e para todos que fazem parte da sua Vida!
Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor
Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.
