Gostar de Você

Cerca de 60859 frases e pensamentos: Gostar de Você

Eu serei sua se você desejar. E quando a noite cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeress disfarçados de amor.

Inserida por Deniselinma

Ando Muito Cansado de Desejar As Pessoas e Apenas Vê-las Reclamando de Que Não Existe Alguém Em Busca de Algo Sério.

Inserida por djpaulista

"A distância desaparece quando nossos pensamentos conjugam desejar."

Inserida por Wyrgho

Viver com intensidade uma relação tem lá suas desvantagens: o outro pode só desejar viver algo supérfluo.
Pena que as pessoas não vêm com uma bula, onde está prescrito: tenho medo de me envolver!

Inserida por taysanschri

Desejo de hoje: não te desejar tanto em horas que não posso te ver. O desejo ás vezes é um diabinho assanhado!

Inserida por michelletrevisani

Lucirley é a vida, as coisas são como devem ser, ninguém pode morrer por ninguém não, é desejar felicidades ao outro e seguir em frente, esperar o tempo passar, arrumar outro alguém e a história se repete sempre e sempre, no fim das contas so mudam os amores, o script é o mesmo.­#28;­

Inserida por Raileza

Se você realmente desejar e correr atrás disso com certeza você o conseguira, mas se desejar e ficar esperando ele acontecer como mágica sinto te informar que você só vai ficar no desejo.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.

Inserida por SuellenAndrade

Se você realmente desejar, o futuro sempre estará ao seu lado.

Inserida por lukamg

Diga que sou fraco, desconhecedor, descortez, falho, indigno, chama-me como desejar. Mas nunca diga que sou um homem sem palavra.

Inserida por Alannascimento

Queria poder voltar no tempo...
E desejar não ter te conhecido...
Mas ai; não teria vivido tantos bons momentos...
Então façamos assim!!!
Voltemos sim no tempo...
Mas com você perto de mim...

Inserida por EvertonRetore

Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.

Inserida por K.Novartes

Triste
É triste ficar te olhando
Sem ter que te desejar
É triste te ver passando
Sem poder te beijar...

Esses foi meu pior erro
Ter te feito chorar
Pra mim foi desespero
Pois nunca quis te magoar...

É triste ter visto você chorar
Quando ao meu lado você sorria
Mas caíram lágrimas do meu olhar
Ainda bem que você não via...

Lembro as vezes que ficamos
Que eu te fiz sorrir
Mas como todos nós erramos
Perdão eu quero lhe pedir...

"Mas se hoje te fiz chorar
Eu não vou me perdoar
Só de ficar a pensar
Nas tolices que fui falar
Me sinto tão culpada
Por ter magoado você
Pois por ti sou apaixonada
E jamais quero te perder"

Que isso sirva pra você que está lendo...
Kat

Inserida por kakatynha

E se no fim das contas ela estiver freneticamente louca? Chego quase a desejar ter ído visitar o Chapeleiro!

Inserida por pattynoturna

Desejar é o caminho para obter.

Inserida por pattynoturna

Nunca devemos desejar ou realizar um MAL para um BEM, mesmo sendo dono de uma Funerária!

Inserida por brunotoddy

Apenas desejar não muda as coisas.

Inserida por AnaLineLima

Pensamentos invadem o meio termo entre imaginar o inimaginável e desejar o indesejável.
E o que fazer quando não se pode lutar contra a ordem natural das coisas?
Recomece, apenas recomece.

Inserida por giovanasavieto

Não vou mais desejar o passado, o hoje também tem que valer as saudades do ano que vem.

Inserida por pamelamartini

*Não sou do tipo que deixa a desejar.

Inserida por carlinhosmoura