Gestos
Quando te leio em seus gestos fico admirado, você é uma pérola de valor inestimável. Vivo fico quando cultiva minha amizade, mostrando que para você não existe rivalidade. Quando te vejo admiro a sua gentileza, você não se recolhe quando clamam por ajuda. És um grande amigo nas horas difíceis, tem uma amizade desinteressada e pura.
Através de você fui além do que poderia ir. Entreguei simples gestos de carinho, beijei lábios ao mesmo tempo em que sentia vontade de viver mais, toquei um corpo diferente do meu, abri a janela e não me importei com a chuva ou o sol ardente, cantei músicas que falavam de amor, pensei em alguém mais do que no trabalho, dediquei sorrisos soltos e sinceros, abraçei a monotonia e a tornei utopia, dançei sozinho à sua espera no anoitecer dos sábados com uma taça de vinho tinto, dormia, pois, havia a certeza de que sonharia contigo e chorei de tanto achar engraçado o seu jeito de passar as mãos nos meus cabelos para evidenciar meus ouvidos e soprar palavras impróprias. Foi um incidente, alguns acreditam ser acidente, mas encarei como uma passagem. Você se foi e tudo ficou sem tom, sem dom e felicidade. Não quero que passe a nostalgia, porque é dela que firmo meus pés no chão e caminho até o dia em que te reencontrarei debaixo da mangueira que costumávamos nos encontrar. Desejo que no final tenha reticências e continuemos do êxtase em que foi interrompido. Rezo, vou ao supermercado, compro coisas que nunca usarei, descubro novas pessoas, faço cursos de verão, viajo nas férias, perco o foco visual pensando em antes, desabafo para velhos amigos e sento na varanda calçado seus chinelos, mas, não passa - dói e dilacera. Todos dizem que o tempo está passando e estou ficando velho, mas sempre esperei por isso ou até antes disso para ouvir novamente sua voz. Escrevo o que não posso te dizer olhando nos olhos, mas imagino que esteja aqui e com quem ler esta carta de amor, dor, saudade ou o que for, pois, é desespero o que digo e sinto. Até logo meu único amor, saibas que fui feliz até onde me foi permitido.
Assinado: Um amor assassinado.
Palavras não me encantam, nem me assustam. Gosto mesmo é d gestos inesperados , aqueles onde eu posso perceber q algum coração ainda tem vindo fazer hora extra no meu sem q eu lhe prometesse salário.
Vende-se alegrias em cápsulas, mas você não as encontra nas farmácias, está nos simples gestos da vida. Vende-se principalmente para todos aqueles que estão mergulhados em apatia profunda... uma dose diária é o suficiente para ser FELIZ!
Estamos tão desacostumados com a verdade que palavras sinceras podem soar como loucura e gestos de amor e carinho como coisas desnecessárias.
São pequenos gestos e simples atitudes que nos proporcionanam incríveis sensações,
onde a idade e o lugar perdem a razão.
Dando espaço para o simples e agradavel prazer de viver.
Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar
Por incrível que pareça, as maiores dores de uma coração podem ser curadas com pequenos gestos de amor e de carinho.
As vontades são contidas por
pequenos gestos e sonhos que
de tanto fantasiar,tornam-se
tão puros quanto a realidade.
Somos capazes de coisas incríveis. De invenções fabulosas. De soluções inimagináveis. De gestos valorosos. Somos capazes de vencer desafios aparentemente intransponíveis. De ultrapassar nossos próprios recordes. De alongar o território das nossas próprias fronteiras. De morrer e renascer, em vários momentos, numa única vida. Somos capazes de ser valentes e perseverantes muito mais do que, a princípio, supomos conseguir.
Seu silêncio mata-me por dentro
Sua indiferença corrói minha alma
Seus gestos inocentes causam
emoções de tormento
E nesse momento minha boca se cala
Tão distante a situação nos faz parecer
E minha consciência em devaneios padecer
Nesse mar volto a me afogar
Enquanto minha existência
tende a apagar
Ah, que grata surpresa,
Contemplar sua beleza,
Seus gestos delicados,
De menina elegante,
Princesa sem castelo,
Do sorriso singelo,
Quase que em um desfilar,
Como flagrância de flores perfumando o ar
Olhando para o lado
Shortinho jeans, curtinho,
Regata colada,
Linda essa garota tatuada.
Inácio André
Na compreensão da importância dos gestos de reciprocidade é que reside o nascimento dos afetos duradouros. Nunca vi uma amizade sobreviver à desatenção e às delicadezas de "mão única".
Cika Parolin
- Relacionados
- Gesto de Carinho
- Pequenos Gestos
- Gestos de Amor
- Nostalgia
- Gestos Simples
