Gente Mesquinha
Não dá pra cobrar acolhimento da igreja quando a gente nunca se permitiu viver e caminhar como igreja também.
Tem gente construindo um mundo tão falso nas redes sociais, que agora não sabe diferenciar
a vida real da imaginária.
"Nada melhor que, uma caminha gostosa, ao lado de quem a gente ama, com essa chuvinha fina que cai sem parar e com esse friozinho de inverno fora de época.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
A vida somente faz sentido
Quando se vive com o amor
De alguém q'é muito querido
A gente é feliz seja onde for.
Que a gente tenha coragem de arrancar algo bom até dos dias mais fodidos.
A vida bate… e não bate fraco!!!
Mas não importa quantas pancadas eu leve hoje, nem o tamanho da dor que tentem me impor, eu não fico no chão. No outro dia eu levanto. Sempre levantei.
Porque tem algo maior que me sustenta, me protege e nunca falhou comigo.
E enquanto eu tiver de pé, ninguém me derruba de verdade.
"Ser mãe é ser raiz e asa ao mesmo tempo. É honrar o passado enquanto a gente constrói o futuro com as próprias mãos. Hoje o meu coração transborda por tudo o que vivemos e por tudo o que ainda vamos criar. Feliz dia para todas nós que transformamos amor em força todos os dias!
-------- Eliana Angel Wolf
"A gente muda, o mundo gira, mas o papel de mãe é o que nos mantém firmes. É na doação diária que a gente se encontra e se renova. Um brinde às pequenas alegrias e aos grandes desafios que só a gente entende. Feliz Dia das Mães!
------ Eliana Angel Wolf
Quinta-feira, 7 de maio
Ter boas atitudes muda mais do que a gente imagina. Um gesto simples, uma palavra dita com carinho, uma ajuda oferecida sem interesse… tudo isso deixa marcas na vida das pessoas. O bem que a gente faz nunca é pequeno. Às vezes, alguém está enfrentando um dia difícil e encontra esperança justamente em uma atitude nossa. No fim, caráter não é o que mostramos quando todos estão olhando, é o que escolhemos fazer mesmo quando ninguém vê. ♥️
Ressaltando Amor
Escrever é um alívio
Semelhante tocar violão
A gente expõe o interior
Em forma transparente de melodia
“Tem dores que não fazem barulho… elas apenas sentam dentro da gente, olham pela janela da alma e ficam ali, morando para sempre em silêncio.”
— Anderson Del Duque
