Frases Tcc Recursos Humanos
NÃO EXISTE igualdade entre seres humanos. Existe TRATAMENTO IGUALITÁRIO diante da lei. Sempre que se quis "igualar" seres humanos - que são naturalmente únicos - se violentou a liberdade e a individualidade, solapando a todos pela régua da mediocridade, sufocando talentos e dons individuais. Vide os regimes comunistas/socialistas.
Somos seres humanos.
Somos um complexo: Macromicro, vibratório, uno, inteiro e indivisível; Um sistema onde interagimos e integramos outros sistemas que interagem entre si.
Ter o conhecimento de si mesmo e das leis que regem estes sistemas, é transcender o comum, é estar no mundo sem ser do mundo.
É Ser pleno!
A industrialização do crime só compensa pra quem vive do crime, bandidos, policias, direitos humanos, promotores de justiça, advogados, carcereiros, empresas de segurança e setores privados que equipa toda a esfera da segurança pública, não pra nós que somos roubados todos os dias e ainda temos que dar duro pra pagar a conta.
Se somos humanos
Não somos perfeitos
Nós erramos
E sempre erramos
Porque somos humanos
E podemos errar
Podemos seguir
Sem se magoar
E sorrir
Respirar
No céu mergulhar
Sonhar e não parar de lutar
Voar
E mesmo se cair e se machucar
Não se envergonhar
Permitir-se recomeçar
NÃO TRANFORME A FENDA NO ABISMO
Como o ser humano pode ser tão arrogante. Nos seres humanos temos o costume de pensarmos e falarmos da nossa dor mais esquecemos da dor do outro, como podemos ser tão estupidos a ponto de querer se dar bem na vida, humilhando o nosso proximo de maneira suja. Não é só você que tem um coração, nem todos são de verdade, mais ainda sim, um coração.
Acostume-se com aquilo que você busca. Nós seres humanos, instintivamente nos afastamos daquilo que nos ameaça ou faz nos sentirmos desconfortáveis. Por isso, é importante que você habitue-se com aquilo que busca. Você não pode querer ser rico, se foge da riqueza por sentir-se desconfortável diante dela.
”O primeiro instrumento para o estudo de ciência política é um amplo conhecimento dos tipos humanos possíveis. O primeiro requisito, em ciência política, é uma ampla experiência literária. Essa experiência literária permitirá que o estudioso reconstrua imaginativamente os dados que sempre faltarão no estudo das comunidades políticas”.
Uma das maiores dificuldades dos seres humanos é aceitar a liberdade. Muitas vezes preferem criar muletas, apoios e não sentirem a vertigem de quem de repente se vê livre. É mais fácil criar amarras para alimentar a sensação de que tem onde se apoiar. Para andar em liberdade há necessidade que comecem a caminhar sozinhos, sem se escorar nas paredes
Nós seres humanos adoramos bancar Deus ou dizer à ele o que deve ser feito, baseados no nosso sistema de crenças, na nossa própria realidade (dor ou prazer) e egocentrismo. Julgamos à tudo e à todos o tempo todo. Somos os "donos da verdade" . Que julgamento você me dá hoje? (Aline Brown)
Eu gostaria de entender o porque de os humanos nos acharem fofos quando nos tiram de nossas mães, nos acorrentam, nos jogam em gaiolas e exigem que cantemos, que peguemos bolas. Senta, levanta, late, canta, seremos seus escravos pela eternidade? Ou só até eles forem buscar outro filhote na maternidade?!
Se emocionar e representar através do choro é uma característica somente dos humanos que eu saiba , o problema é sobre o que se está se emocionando, não são as lagrimas que indicaram o caráter da pessoa, existem muitos atores por ai, como também tem pessoas que choram até lendo bula de remédios.
Somos humanos e é por isso que temos o direito e o dever de crescer todos os dias. Posso deixar para trás caminhos, que sempre percorri, mas posso aprender a trilhar um novo caminho. Entretanto, só eu posso decidir por este renascer diário.
Marilina Baccarat no livro "Pelos Caminhos do Viver"
Parece que quanto ficamos mais humildes, ficamos, mais humanos também! Não aquela humildade tola que ensinam, de ser submissivo ou de vitima da vida! Mas a humildade de reconhecer à vida com suas fragilidades, com seus percalços, com suas riquezas, com seu processo! Faz-me sentir mais leve, mais livre e solto!
Como Albert Einstein propôs que deveríamos expandir o círculo de compaixão; não só por seres humanos, mas por todos animais, pela natureza, pelo nosso planeta; esse círculo sempre começa e termina em nós; nós somos a compaixão revelada, exemplificada, praticada, compartilhada, irradiada e contagiante.
Se não incluirmos Deus em nossas vidas, qual será a diferença entre os humanos, os insetos ou, os animais? Um paralelo entre o comportamento de determinados grupos humanos e o comportamento dos seres “inferiores”, perceberemos a diferença. E se insistirmos na observação, desejaremos ser um deles!
Tenho nojo de humanos mentirosos.
Que juram e cospem amor na cara da sociedade, que vivem de mentira para impressionar as pessoas.
Acordem! Impressionem a si mesmos ...
Saiam dessa bolha onde vivem, e sejam felizes de verdade.
Desta forma sim, vão impressionar as pessoas.
De mentiras já estamos saturados.
ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.
Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.
Os seres humanos são como as rosas. Hora são suaves como as pétalas e outrora cortantes como os espinhos, mostrando assim seus defeitos. Mas quando se ama uma rosa, tem que se aprender a amar o todo. Porque não adianta, tentar sentir seu perfume, sem ao menos se arriscar a tocar os seus espinhos.
"George Steiner observa que poucos seres humanos são tão abertos à tentação da violência, da crueldade e do totalitarismo quanto aqueles que vivem protegidos no ambiente artificial e burocratizado das universidades, incapazes de imaginar a 'vida real' senão como inversão truculenta de uma paz que receberam sem esforço."
