Frases sobre Regras de Civilidade
"O dia em que eu me importar com regras e com o que os outros falam...jamais falarei palavões caralho.."
Tolo foi aquele que disse:
"Ás regras existem para serem quebradas" ...é porque não sabem suas consequências"
A vida é um grande jogo e, como todo jogo, você deve aprender suas regras e depois, jogar melhor do que todos os outros
Quem busca ser reformado por regras e costumes, num determinado espaço físico, é aquele que não entendeu que a forma de se renovar está dento de nós, na intimidade.
Não busco criar regras, me basta o esforço para dar conta as já existentes... o que muito crio é a impertinente ilusão de recusa à ideia de uma conveniência ordinária.
Hoje burlei as regras, mudei o foco, virei o leme, me desviei da rota, tomei um caminho que não estava no script, levei o coração pra pegar onda. Ele estava precisando passear, tomar sol, se distrair, andar descalço sobre a areia úmida, recolher conchinhas na praia e sentir cheiro de maresia.
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
O melhor da vida é descobrirmos por que existimos, independente de leis e regras, existimos para viver e um dia morrer, seja bom, são somente suas atitudes que ficam na lembrança.
A vida e uma festa
Um baile sem regras
Termina em tragedia
quando menos se espera
Covarde e ser santo
Perder os encantos
Mente profana
A existencia te engana
Jogo
O jogo da vida não permite conhecer
todas as suas regras
todas as suas peças
todos os seus jogadores
O jogo da vida exige muita
ousadia
perspicácia
astúcia
O jogo da vida esconde
perigos
piratas
poetas
putos
O jogo da vida
mata
A existência de um homem livre , ofende à uma pessoa superficial e cheia de regras. Esta, não suporta os louros da liberdade. À uma delas está guardada a imortalidade, a outra, uma vida medíocre.
Quem somos nós para ditarmos regras e
caminhos de felicidade a alguém ?
Me diga Quem?
Pobre de quem pensa que pode
desenhar alheios caminhos !
Cada um sabe o que é melhor
pra si .
Deixemos Estar !
