Frases sobre Reforma Interior
Sonho com o dia em que haja maior interesse por teologia, mas não aquela falsa teologia daqueles que sabem muito, mas não produzem frutos. Que haja departamento por uma teologia genuína e Cristocêntrica.
Jesus não existe por causa de nós.
Nós existimos por causa de Jesus.
Ele É ANTES de tudo, foi por meio Dele e PARA ELE que todas as coisas, inclusive nós, fomos criados.
Os efeitos do pós modernismo levaram a igreja ao antropocentrismo, que a levaram dum nível de martírio para a lamúria.
A igreja saiu de uma extrema e radical fé para uma fé que se arrasta para sobreviver.
Precisamos de uma reforma.
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
Nem Calvino nem Armínio. Apenas Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. NEle estão ocultos todos os tesouros do conhecimento.Perdem tempo os que constroem sua fé e valores sobre a pretensa sabedoria humana.
O período que é mais destacado em toda a Bíblia da história de Israel, é a saída do povo hebreu do Egito, o outro período quê é mais destacado em toda a bíblia da história da igreja é a saída do povo de Deus do mundo. - Frankle Brunno
As pessoas sempre querem uma igreja "pronta", e "estruturada". Mas elas é que são a igreja, e elas nunca vem "prontas", e "estruturadas". .
Igreja é gente em construção, construindo no Reino
Quem já ouviu, e foi tocado pelo Evangelho da verdade, nunca mais se contenta com pasto de "capim queimado".
E todo dia lembro-me que quem sou não importa!
Porque tudo o que a dentro de mim é maldade, pecado e rancor.
Mas o que há dentro de Cristo é bondade, solenidade e amor.
Quanto mais quem sou desaparecer, melhor pessoa eu vou ser!
Assim é o Brasil, ame ou odeie.
Acabamos de ser chamado atençao pela ONU pelo desperdício de água, estamos entre os 10 países com maior desigualdade social no mundo e agora me vem essa tal de reforma trabalhista que fará as coisas aqui ser ainda mais difíceis
Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.
Nosso desenvolvimento espiritual só vai evoluir se usarmos todo o conhecimento adquirido para trabalharmos de forma efetiva nossa reforma íntima.
500 anos depois aqui estamos nós, tantos como a areia da praia, um bilhão de protestantes pelo mundo.
