Frases sobre Politica Corrupta
Política faz corruptos,
Ou corruptos fazem política ?
Entretenimento: droga lícita,
O Ópio do povo é a Retórica.
O ilustre se cativou
Com aquele avental,
Sua política interna
Virou extrema liberal,
Ao contemplar a lavadeira
Numa tarefa eventual.
Uau.
A política é como o Xadrez...
é até possível ganhar a partida com o Rei e um peão,
porém ele deve ser promovido a Dama ou Torre
para efetuar o xeque-mate...
Política boa é aquela que o político fala e o povo entende. É aquela que político faz e o povo percebe. É principalmente aquela, que o povo condena quando o político mente.
A essência das coisas não está na filosofia, nem na política, nem em qualquer função intelectual. Está na reciprocidade do inconsciente que não encadeia só o que é humano, mas até o que é apenas vegetal ou inerte.
A política é a arte de conseguir posições ilegítimas,enganar os outros e assim conseguir dinheiro roubado, ela é mais sofisticada do que o crime.
Nosso país somente irá melhorar quando a política que nos massacra mudar! Quando a MAIORIA MASSACRADA deixar de colocar no poder a MINORIA QUE ESMAGA!
O problema da política em países pobres e subdesenvolvidos, é o excesso de homens que querem apenas um emprego que pague muito bem.
Politica é a arte de convencer iludir e enganar,é por isso que se chama DOGMA igual a religião,vejam como estão um dentro do outro.
E assim matam Jesus de verdade para dar espaço para um novo tipo de política. Aquela que substitui o dízimo por votos!
A política não corrompe. Acredito que homens corruptíveis viram políticos para poderem justificar essa tendência criminosa.
A Política atual é briga de cachorro grande, a minha esperança é que os pinscher percebam que são a maioria e aprendam a votar.
