Frases sobre o Caminhar das Criancas
"Toda criança é feliz!
Crianças são grandes mestres da fé.
Ensinam que crer é ser feliz ainda na vÉspera."
"Crianças sabem o que adultos já esqueceram. Que não importa qual a cor do balão, é o que está dentro que o faz voar."
Acredite na pureza das crianças, observe a ingenuidade nos atos dos adolescentes e sempre questione os adultos.
Apenas mulheres, crianças e animais de estimação são amados incondicionalmente. O homem só é suportado enquanto for o provedor. Acabou o dinheiro, acaba o "amor" e o respeito também.
Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.
As crianças já nascem conhecendo o mundo com particular intimidade. Elas apenas procuram, ao tatear as coisas à sua volta, ora engantinhando, ora mal se pondo em pé. Ocorre, por uma infelicidade da natureza humana, que elas têm contato com os adultos e... sua inocência se perde.
Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!
As crianças não apreciam a velhice. O aspecto da natureza abatida é hediondo aos seus olhos.
A pobreza é devastadora para crianças inocentes. Elas merecem infância digna, comida e educação. Fome afecta desenvolvimento físico e mental. Precisamos apoiar iniciativas para um futuro melhor.
Não ficamos velhos quando pessoas que vimos crianças se tornam adultas, mas sim quando vemos adultos que nem se lembram que já os vimos quando crianças, é sinal que realmente se passaram vários anos
Não se faz mais crianças como antes, a inocência é mais que banalizada, a vida se tornou um ringue de competições sem respeito, a educação e a ética na verdade viraram palavras retrógradas, falar de religião é mexer com a raiva dos intolerantes.
A parideira brasileira
Nascida no interior.
Teve 10 crianças sadias
Porém, nenhuma prestou.
Mas isso tem solução.
Por ser mulher do sertão
Mais 10 ela fabricou.
Fico reparando nas pessoas que reclamam de crianças, como se esquecessem que já foram crianças algum dia.
☕🍞☕
