Frases sobre eu Mesma
O Perdão
Se admirou da minha coragem de ter ido atrás da mesma forma que teve forças pra me mandar embora. E achou bonita a minha prova de amor do mesmo jeito que enfeiou todos os meus sacrífios. Ele se desculpou por ser covarde, e, eu me pedi perdão por amá-lo tanto. Até agora não sei se perdoei algum dos dois.
Estou sentindo Algo Diferente...
Já senti a mesma sensação Parecida Há muito Tempo..
Oh Coração.. Será ?
estou achando que está chegando,
um dia ele abriu a porta e foi embora..
sem avisa o dia que iria volta,
será que voltou ?
Tanto tempo,
será que é ele mesmo,..
esse que tanto dizem sentir
esse desejado e conhecido.,
O AMOR !
Eu quero tudo, eu quero o mundo
Será que alguém está me ouvindo?
Será que eu mesma estou me ouvindo?
Falar por falar não adianta, nem querer por querer
Preciso ser forte e acreditar nos sonhos, não é isso que todos nós fazem acreditar?
Mais será que é só isso?
Não.
É muito mais que isso
É muito mais difícil
Isso eles não dizem...
Sempre que apertar a mão de um amigo, lembre-se que essa mesma mão um dia poderá te ferir o rosto.
Sempre que receber do seu amigo um, beijo no rosto, saiba que um dia essa mesma boca poderá te caluniar...
A diferença não está nas atitudes do seu Amigo e sim em como você mostrará que sempre foi fiel a essa AMIZADE...
Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida
A vida é uma dádiva de Deus, pois a cada dia que passa a mesma presenteia o ser humano com desafios que o faz pensar de maneira diferente e dependendo do desafio pode-se ativar um sentimento do autoconhecimento com o nome de sensibilidade humana, no qual o Corpo passa informação ao cérebro, fazendo-o refletir e agir.
Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?
Pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos?
Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.
Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro.
Não podeis servir a Deus e a Mâmon.
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
Busco em mim a mesma menina que sonhava ,a mesma que adorava imaginar um mundo perfeito .
Busco as mesmas verdades que ela acalentava em seu coração .
Sei que essa menina ainda está lá em algum lugar com todas as esperanças , sonhos ,desejos e a mesma fé que nutria em sua alma .
Eu sei ,eu sinto ela está lá ... Está aqui dentro de mim.
És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...
"A religião adestra o homem, igual o homem adestra o cachorro, pois a mesma é baseada em conceitos que incentivam a irracionalidade, a ignorância quanto a razão, incitando seus praticantes a seguirem regras, dogmas e doutrinas sem questionar, os levando a um caminho sem volta, em uma total alienação da verdade e realidade das coisas".
Na minha fraca e questionável opinião, da mesma forma que quanto mais se mexe em excremento, mais se propaga sua fetidez. Assim também acontece com o racismo!
Os filmes, novelas, seriados nada resolvem. Apenas geram maior mal estar e incita o ódio.
Vamos trabalhar de fato, para por fim ao racismo de forma inteligente, eficiente e eficaz!
Ardil
Jamais quis aburguesar nossas vidas,
ser a mesma rotina,
duvidar
com olhares de chinesinha.
Jamais quis acionar alavancas
do ciúme
e esperei realizar esperanças,
aromatizar estações,
nunca espalhar negrumes
em nosso jardim de vaga-lumes.
Sonhei tanto, tanto!
Ouvi coro, ouvi banjo
e não és anjo, nem lume!
mesmo depois de tudo; dos altos e baixos, a gente continua na mesma estrada, no mesmo caminho, apesar das voltas que o mundo tem dado, sempre nos deparamos voltando a algum lugar que ficou parado no tempo, e esse tempo vem se encarregando de por as coisas em seu devido lugar.. esse é o destino o meu destino..o teu destino...
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Despertar para o amanhã!!
O tempo não volta,
cuidado no que despertastes no outro alguém.
A mesma lança levantada é capaz também de destruir-te.
Deus em seu propósito, não castiga sua criação,
porém sofrerá as consequências em lições futuras...
Ainda a tempo de regeneração,
Só basta a coragem de traçar novos caminhos...
fecho meus olhos na escuridão
tento sobreviver
a confusão de meus sentimentos
nada será mesma coisa
tantos dias que se passaram
não tenho nada queira
nunca quis nada
de olhos fechados sinto a escuridão
tento me calar...
tentei te beijar mais estou dentro do vazio.
olho mesmo assim...
A mesma disposição que você tem para pecar, Deus tem infinitamente para te perdoar. Pois, a sua graça e misericórdia se renovam a cada manhã. Mas, muitos se perdem através de uma compreensão errada a respeito do amor Dele por nós. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado, e tudo o que o homem semear, isso mesmo ele colherá.
Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales
Quanto mais procuramos aprender a mesma técnica ou conhecimento teórico com várias pessoas diferentes, mais dúvida surgem e mais confuso fica, por desaprende o que aprendeu no início do essencial que já sabeis, pelo simples fato de que cada mentor tem uma forma diferente de repassar seus conhecimentos e habilidades.
- Relacionados
- Eu sou simplesmente eu mesma
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Se Apaixonar pela Mesma Mulher
- Parabéns para mim: frases curtas de feliz aniversário
