Frases sobre eu Mesma
Aqueles que aprenderam o poder de abençoar a si e ao próximo, desejando o sucesso deles com a mesma força e intensidade que desejam para suas próprias vidas, alcançarão sempre prosperidade, honra e vida abundante. Pois, Deus concede suas graças aos humildes, mas resiste e se opõe aos soberbos.
Por conviver tantos anos com a indiferença dele ela começou a enxergar a si mesma da mesma forma que ele a via: uma sombra sem forma, beleza ou expressividade, mas como nada dura para sempre, um dia ela esbarrou no espelho de uns olhos castanhos cheios de languidez e finalmente enxergou a mulher linda e cheia de vida que era.
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
ainda falo com a lua sobre você...
Eu não posso ser eu mesma,
tudo dá errado comigo,
eu não sou como as outras garotas,
então por que você gostaria de mim?
Sou tão insuficiente em relação a eles,
por que você sorriria para mim?
sei que não sou nada,não tenho valor,
mas a cada dia a lua fica mais bonita.
Embora nossas celebrações possam parecer diferentes este ano, nossa fé inabalável permanece a mesma naquele que ressucitou. A Páscoa é uma época de esperança, um lembrete de renascimento e renovação, uma crença em dias melhores por vir. Da minha família à sua, desejamos a todos uma feliz e abençoada Páscoa.
Você usa uma máscara?
Pense você é a mesma pessoa na escola,na igreja e em casa?
Você é a mesma pessoa:ignorantes vão falar claro sou eu; idiotas irão dizer como assim; e você vai falar o que? "E VOCÊ O QUE ENTENDE"
Não poderia falar por que se eu falar uma das minhas máscaras vai cair.
Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.
15.04.2020
Atos marginais são superados apenas com a mesma marginalidade, caso contrario serão apenas insuficientes. Para sua interpretação perceba que Os sentimentos são na verdade a razão e logica sendo o entendimento deficiente ou incompleto sem os sentimentos que o originou.
Resumo: Sem que se perceba o sentimento nunca haverá razão ou entendimento
CADÊ MINHA PÁTRIA ?
Grito, ela não me escuta, procuro e não a encontro, ela já não é a mesma, camuflaram-na com cores de outro mundo, um mundo que não acolhe, que rejeita que expulsa, eu clamo pelo penhor da igualdade, quero teu colo ó mãe gentil, em teu seio sentir a liberdade, e poder gritar bem forte ó pátria amada salve salve Brasil!
"Conversar sem filtros, pompas ou circunstâncias, falar sobre tudo ou nada com a mesma disposição e intensidade, e fazê-lo todos os dias sempre em mesmo tom e sem perder a naturalidade.
Pode parecer pouco importante ou talvez nada relevante, mas aí está dentre tantos o maior tesouro que podemos amealhar na terra, a amizade."
Eu toquei em suas lágrimas e senti a sua dor. Toquei sua pele e senti... Acho que somos a mesma pessoa em corpos diferentes. Tem um labirinto dentro dos nossos pensamentos, tem uma confusão embalante e sufocante, sinto que é tarde de mais para nos acharmos. Sinto que é cedo de mais para não deixarmos acontecer.
Estar junto com a pessoa amada é muito bom, pois o convívio com a mesma faz com que nos esqueçamos de boa parte dos nossos problemas. Por isso, é importante sempre reforçar o quanto aquela pessoa é importante para nós, mas é importante ser correspondido, mesmo que seja com um simples “Eu te Amo”.
Mesmo que o dia esteja nublado,
que as pessoas deixaram de crer em ti..
Creia você em si mesma...
Sorria,
mesmo entre lágrimas,
cante,
Alegre-se, porque a vida te dará a
oportunidade de amar,
de trabalhar,
de dançar..
sentir o perfume das flores,
ouvir o canto dos pássaros
de olhar as estrelas...
...
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.
Tô fora de viver pra agradar os outros. Agora é sobre ser eu mesma: meio doida, toda sonhadora, surtada com charme. E quer saber? Ser um pouco louca não mata ninguém... o que mata é tentar ser normal pra caber no mundinho dos outros. Tô vivendo do meu jeitinho e quem gostou, gostou!
😜🌈✨
Silêncio, presença, raízes e movimento.
Às vezes, é só sentando com a gente mesma que percebemos o quanto já florescemos mesmo nas curvas mais difíceis da vida.
Hoje, só desejo isso: viver o máximo de mim, com verdade, com inteireza, com leveza.
E da vida só quero a plenitude de saber que vivi o máximo de mim.
Sinceramente aprendi que quando caio, posso me levantar na mesma velocidade, então hoje não preciso me preocupar tanto apenas estar pronta para revidar meus pensamentos ou situações que não estão a meu favor, pois agora eu cai... mas de repente uma força me impulsiona para o alto e aqui estou de volta
Eu sou a mesma menina, o que mudou? Foi o que fizeram de mim, agreguei alguns pontos aos quais discordei e me tornei a mulher que sou hoje, mas segura do que tem importância para mim .
A vida é um aprendizado constante, são tantos pitacos, mas é você que faz a escolha do caminho que realmente agrega em sua vida.
Frase de Islene Souza. Souza
A verdade tem por trás de si todo o Universo. A mentira só tem a si mesma, só tem o alicerce do nada, a força do ninguém. Confiar na facilidade da mentira é uma ilusão primária e catastrófica, que inevitavelmente trará consequências para o religioso, o agnóstico e o ateu. Não há escapatória; afinal, não se pode fugir do Universo.
Quando nós abrimos o nosso coração para Deus, a nossa vida jamais será a mesma. Quando deixamos a sua graça nos guiar a cada passo, a nossa paz jamais será a mesma. Pois aqueles que temem a Deus, e buscam firmar suas vidas nos valores da sua graça, vão deixar de ser reféns de si mesmos e vão reinar em vida a cada dia.
- Relacionados
- Eu sou simplesmente eu mesma
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Se Apaixonar pela Mesma Mulher
- Parabéns para mim: frases curtas de feliz aniversário
