Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Dai-me a luz se no escuro eu estiver perdido,
pois, guio também, quem estiver comigo.

Inserida por ederlu

As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!

Inserida por danitricolor

Eu sei que muitos se preocupam comigo, mas porfavor nao me julguem, vou seguir meu coração, mas sei que de qualquer forma vou ser criticado.

Inserida por brunodorneles

Eu sei, tudo pode acontecer, guardei o beijo que você me deu, vou pedir aos Céus você aqui comigo, vou jogar no Mar flores pra te encontrar...

Inserida por mmalves

Eu continuo sonhando que voce estará comigo...

Inserida por qduarte

Se Você Soubesse o quanto eu te Quero , Ficaria comigo por toda vida

Inserida por ancastro

Eu vou te esperar aonde que que eu vá...
Aonde quer que eu vá te levo comigo...

Inserida por qduarte

Embora algo se pareça comigo, só eu serei sempre eu.

Inserida por AlessandraLeal

Oração:

Senhor eu te agradeço
por ter nascido mulher
se tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilhar

Inserida por RenildeBarbosa1

Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.

Inserida por Gilliardbastos

Eu sou a felicidade! Quem comigo estiver, feliz está!

Inserida por mariopires

A distância me separa de você
Eu não sei o que fazer para não sofrer
Se você não está comigo, tudo perde o valor
Não consigo mais viver sem teu amor.

Inserida por Roberth22

Que Vida...Quem eu quero falar não quer falar comigo,Quem eu amo não me ama, Quem eu penso não pensa em mim,Quem eu quero Não me quer.Por que? Por que o amor não escolhe quem amar.

Inserida por filipinsantos2

Prefiro pensar que eu sou o meu Deus, assim nunca estarei sozinha. Estar comigo me basta.

Inserida por Tattiiane

Que falta eu sinto, pai. De um abraço seu, de contar coisas que aconteceram comigo. Eu só queria um abraço, poder te ouvir de novo, me sentir acolhida...

Inserida por yasminecamargo

Eu me retiro
Saio antes que acabem comigo
Inventem mais

Falta tanta poesia em sua contestação
Que quase morro de frio
Nesse calor

Pode ir...

As bolhas de sono estão prontas
Pra explodir
Agora
Na hora marcada
Ou também na não esperada

Inserida por nanacae

Eu bebo que é pra vida se conformar comigo.

Inserida por Sinty

Nunca vou esqueçer,
o que sinto por você
eu daria tudo pra ter você comigo,
tenho mais do que certeza, que o certo é ficar contigo
você é meu porto seguro,
o meu amor por voce é o sentimento mais puro.

Inserida por RicardoBrandani

saudade - é uma porção de lembranças
de te, que levo comigo onde quer que eu vá

Inserida por margaridaRecife

Eu sei que você descordaria comigo
Mas eu te amo de qualquer maneira
E deveria eu escalar alto
Meus muros melancólicos
Mas eu te amo de qualquer maneira
Você estava em minha mente

Inserida por filipinsantos2