Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Mina, não mete o louco comigo
Você nunca quis compromisso
Mudar de ideia tão rápido eu nunca vi isso
É 8 ou 80 não existe dilema

Inserida por pensador

Destino…

Libertino…

Que brinca comigo,

Eu escolhi estar na chuva.

Mas também pedi abrigo.

Inserida por PoesiaDeTeto

A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?

Inserida por pensador

Tanta gente que disse estar comigo e não está, é como se eu fosse um eco em uma sala cheia de surdos.

Inserida por Apolyti

Por isso eu te amo cada vez mais...
Você tem tudo haver comigo.
Seu coração pulsa na mesma intensidade do meu.
Sua alma tem o mesmo nível da minha.
Possuimos o mesmo carácter, pensamentos, objetivos, sentimentos, desejos e sonhos..
Quero você pra toda vida.

Inserida por EdivaniaSantos670

Pisa...pisa a vontade...
Eu curto lá de cima...
Aplaudindo de camarote...
Comigo é bate e volta...
Nasci linda ...Deus me fez blindada...
Aqui inveja num pega...
Bate em retirada....

Inserida por bebelia2000

"Eu não posso evitar o mau, apenas garanto que apresentarei a ele o Deus que está comigo."

Inserida por viniciusjajah

⁠Quando você está comigo,
Eu estou livre...
Eu estou descuidado...
Eu acredito!
Acima de todos os outros, nós voaremos!
Isso traz lágrimas aos meus olhos!
Meu sacrifício!

Inserida por danilo_omega_trolese

⁠Eu tenho longas e sérias conversas comigo mesma,
Mas, parece que eu não me importo em me escutar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."

Inserida por DecioRocha

⁠Vamos pular
A parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom

Inserida por pensador

Hoje a solidão veio conversar comigo. Ela perguntou de você e eu não consegui responder. Ela me abraçou e então eu chorei. Acho que foi de saudade. É saudade.

Inserida por velhopoema

Me ama, me beija, comigo esteja, em seu corpo eu pego forte, você é uma tentação, meu coração bate forte, me alucino de desejo quando aqui você está

Inserida por kazilhoes

Se eu não for fiel comigo, não serei fiel com mais ninguém.

Inserida por eugenio_de_jesus

Alguem? Eu so quero alguem para chorar comigo de madrugada... para pergunta oque eu faco acordada... explicar por que sou ridicula eu quero alguem que seja realista

Inserida por thayane_firmo

Quando eu morrer, vai aparecer pessoas que nunca se quer falaram comigo e pessoas que eu tentei conversar mais me deixaram de lado...
De valor a pessoas enquanto vivas, pois elas podem ser mais do que esperam.

Inserida por felix_neto

A lei do mínimo esforço não funciona comigo, tudo que eu fiz até hoje que me gerou o mínimo de orgulho foi duro, difícil e as vezes é até cruel.

Inserida por ingridribeiro

Eu queria ter o dom de dizer adeus, sem me importar com os outros, como muitos já fizeram comigo. Talvez evitasse muitas dessas dores que tenho na bagagem.

Inserida por velhopoema

Eu finjo estar bem e feliz, e as pessoas acreditam, porque de fato elas não se importam comigo o suficiente para perguntar como eu estou.

Inserida por velhopoema

"Meu coração falou comigo em segredo, e eu o respondi em silêncio."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura