Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu poderia mudar o meu destino, poderia te-la comigo, mas mudaria o destino dela e ela deixaria de sorrir como sorri agora!

Inserida por SamuelCosta1991

Boazinha eu?
Experimenta vir bancar a bruxa comigo!

Inserida por MellGlitter

Eu não me importo que você tenha seu próprio modo de pensar,
desde que você sempre concorde comigo.

Inserida por AugustoBranco1

Sou bem confortável comigo mesmo. Não é minha altura, peso ou cor que definem quem eu sou. Meu carácter, sonhos e persistência sim.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Não sou árvore pra ter raiz, por isso, sempre em movimento. Quem eu cultivo eu levo comigo!

Inserida por jessicapvesan

Tem horas que eu ligo o "mute" ou o fone de ouvido pra entrar em sintonia só comigo mesma. Depois que acostumei a ser sozinha, sinto a necessidade de um momento "a sós", nem que seja para ouvir uma música ou refletir sobre a vida.

Inserida por EveliseBueno

No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.

Inserida por lucianoreis92

O que eu escrevo é a resolução da espera, e do cansaço, e das dores que guardei comigo.

Inserida por ThiagoFrancaBento

Eu prefiro ficar só comigo mesma do que só ao teu lado.

Inserida por paolasanfer

A maior gratidão que eu posso ter é Deus se agradar comigo !.

Inserida por Acsasz

O dia que eu parar de guerrear contigo, eu estarei em paz comigo.
Toda guerra começa "do lado de dentro".

Inserida por PauloPoli

Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.

Inserida por FagnerGouveia

O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito...E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor...Eu te amo!

Inserida por belandrei

Um dia eu acreditei que nenhum mal aconteceria comigo, que eu era invencível , insubstituível.
Mas um dia eu cresci...

Inserida por limelo

Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez..."

Inserida por limelo

Se Preocupo Apenas Comigo, Não Ligo Pra Sua Opinião,Afinal De Contas A Vida E Loka E Eu To De Passagem No Mundão.

Inserida por dyels

Eu não sei ficar longe de você, aceita passar o tempo comigo amor meu, eu não fico sem você...

Inserida por Shirleimiriam

Não! eu não sei o que aconteceu comigo;
Eu não sei por que eu voltei;
Eu não sei o que eu quero;
Eu não sei.

Inserida por guicwb9

Ele, que eu tanto amava, nunca foi de falar muito. Decidiu falar. Mas não foi comigo.

Inserida por umabeatriz

Se eu tenho certeza de alguma coisa, eu tenho que Deus está comigo e isso me basta!!!

Inserida por Shirleimiriam