Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Ah, como eu queria ser sua vontade!
Só para ficar comigo o tempo todo!

Inserida por jorge_meira_de_barros

Eu sei que você provavelmente me odeia, mas você é a única pessoa que fala comigo.

Inserida por pensador

Comigo tudo o que eu vivi.
As lembranças do passado não o estão para serem esquecidas, mas para andarem juntas.

Inserida por rojane_mary_caleffi

fica comigo não posso ,,,,,,,,,porque;;;;;;;;;;
ficar com você seria um sonho
e quando eu acorda-se ;;;;;;;;;cadê você

Inserida por pole

O sonho perfeito !

Hoje você me disse que sonhou comigo,
mais quando eu fecho meus olhos eu que sonho
com você, talvez quando eu abrir meus olhos,
farei de meus sonhos sua realidade !

Inserida por Eddytop

Ser importante pra você
pra você se importar comigo...
e então eu vou saber
que tudo isso que eu sinto
vai valer...

Inserida por bellerestel

O IMPORTANTE NAUN É O QUQ DEUS FALA COMIGO , MAIS AQUILO QUE EU FAÇO COM O QUE DEUS ME FALA !!

Inserida por gildocamara

“Se eu tivesse sido mais esperta e escapado a tempo, teria sido poupada de carregar comigo tanto amor... Esse amor que aperta o coração. Esse amor que somente as mães conhecem.”

Inserida por Poemasgill

Sabe hj aconteceu uma coisa mt triste comigo..........
mas todos estavam felizes e o pior é que eu não posso demonstrar o que eu sinto pois tenho que meu fazer de durona,TRISTE NÉ?!!

Inserida por StefanieToledo

Se eu levar os problemas a sério, eles brincam comigo; levo-os então na bricadeira e eles min levaram a sério

Inserida por AgnaldoAprendiz

... não que eu queira que esteja aqui comigo, queria que ele, fosse igual a você!!!!

Inserida por FabianeB

Eu carrego comigo o amor eterno, o amor que não se extingue com o nascer do sol.

Inserida por barcelos

MSZA
Onde está você?
A vida está indo embora..
Eu preciso de você aqui comigo...
E eu ainda nem sei quem você é.
Apareça logo e venha me fazer feliz.
Ainda espero você e preciso de você,
especialmente para lhe fazer feliz.

Inserida por zizinhojbmn

hoje pela manha tarde e tambem pela noite,
eu tentei falar comigo mais infelismente,
outras pessoas atenderam

Inserida por keyllamaxwelle

Eu sei que posso contar com você, você sabe que pode contar comigo. Mas sem um beijo tudo é diferente.

Inserida por SirFhodastic

Mas então, já que estou com você, Garotinho. Você está comigo. E eu ainda deixo a vida ser como ela é.

Inserida por LaylaPeres

Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.

Inserida por CesarBr

...Eu ja vendi a minha alma, a muito tempo,
vendi para um cara parecido comigo
só que com mais coragem,
e quando acordei do sonho
esse cara era eu....

Inserida por PauloRockCesar

Se agora eu te esnobo é porque um dia você fez o mesmo comigo

Inserida por Biel5

Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.

Inserida por LaylaPeres