Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Ele não para de mexer a perna!
Eu só queria por a mão ali e mandá-lo parar
pois comigo ele não precisaria correr ou se agoniar
pelo seu cabelo minha mão escorreria,
e ao seu toque, como eu me divertiria!

Inserida por umabeatriz

Estranho amor este que hoje eu sinto
a saudade incorporou a coisa amada
acorda comigo depois de ser sonhada
e de mãos dadas paira pelo ressinto

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Carrego comigo os meus valores, para que no dia da Justiça de Deus eu não chegue desvalorizado ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Venha comigo, meu amor
Para o mar, o mar do amor
Eu quero dizer o quanto eu te amo

Inserida por Hated

Te quero comigo bem mais que um amigo. Eu amo minha vida, porque minha vida é amar você

Inserida por MaiconSilva023

Eu não faço mal a ninguém.Mas quem faz comigo,tem troco.

Inserida por AnaBeatriz2004

Sabe... eu QUERO alguém que me entenda, que possa dar gargalhadas comigo, me corrigir com delicadeza e que me faça sentir todos os sentimentos possíveis. Mas, acho que devo parar de falar "QUERO" e começar a dizer "VOU ACHAR".

Inserida por Ariers

Eu nunca ando só
Levo sempre amor comigo
Silêncio como arma contra o mal
E abraços para aconchegar a alma...

Inserida por carmen73

Comigo eu só quero quem me faz bem. O resto, mesmo que doa, eu estou dispensando.

Inserida por pensador

"Já rompi com o meu umbigo, pr'eu não me casar comigo."

Inserida por consuelorezende

Então não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Ás vezes, mais alma. Às vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Inserida por Erikakinha32

Como tudo na vida é uma questão de escolha, então eu escolho conviver em paz comigo mesmo e com todas as pessoas que, por alguma razão, cruzarem meu caminho. Eu escolho ser livre e feliz.

Inserida por VanderDevide

Deus está comigo hoje.
Esteve comigo ontem.
No futuro!
Eu estarei com Ele.

Inserida por SoniaGuiraldelli

E as lembranças de conversas soltas vão ganhando corpo,e na calma do meu eu comigo mesma, posso ver com maior clareza, onde foi que tudo começou!

Inserida por selenaseleneperola

BH já não tem mais sentido,
sem você do meu lado comigo,
cada bar, cada rua que eu viro,
vejo que nunca tive amigos,
em todas quebradas,
em todos rolé sempre eu e você,
da praça do papa, rave é lazer,
BH não é a mesma, sem ter você.

Inserida por Scutasu

Carrego comigo apenas o que me causa encanto . O resto... Bem , o resto eu deleto. O que vale a pena é o que me deixa feliz e me faz crescer

Inserida por robertoveiga

Um pássaro um dia me disse,
Venha, fique aqui nesse galho junto comigo,
E veja, eu só preciso de asas para voar!

Inserida por smpsc

Voçê e Que Nem Bate-Papo Só Fala Comigo Quando Eu Tó Preucupado.

Inserida por Noemi1Medeiros2015

Eu só quero você aqui comigo
Afagando-me em carícias
Me tornaria eu como o vento
Beijando o seu rosto

Inserida por DouglasJULIO

Eu dou risadas na cara da tristeza e convido ela a sorrir comigo, mais a tristeza é tão triste que insiste em ficar nessa tristeza!

Inserida por Andersonhb7