Frases sobre Escrever
A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.
Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.
Escrever me alivia de algumas dores,
uma delas é a de não te ter aqui comigo agora,
de não ter ninguém à compartilha-las,
Me ajudar dando conselhos bobos, ao em vez
de lágrimas.
E quando escrevo, não sou eu a escrever, mas uma parte do meu ser que até eu mesma desconheço.
Enquanto a tinta se derrama, é outra parte de mim que se inflama, buscando, talvez, o meu próprio endereço.
Escrever é uma arte fascinante. Através das palavras, o autor dá vida à personagens e cria mundos que só existiam na sua imaginação. E a partir do momento em que o leitor passa a ler a história, torna-se íntimo desses personagens e começa a habitar em mundos fantásticos.
''Quando começo a escrever eu saio do mundo real e entro no meu mundo de fantasias, deixo os pensamentos e a criatividade tomarem conta da minha mente, são nesses momentos que me sinto seguro, feliz e em paz.''
Obrigado passado, mas agora que você já foi, vou viver meu presente o melhor possível e escrever o meu futuro, da minha maneira
''Não podemos mudar a história do triste passado mas somos capazes de escrever uma história feliz para o futuro.''
escrever vai alem de palavras, escrever é uma filosofia interior preenchida de sentimentos e emoções que descrevem o que um coração esta sentindo.
Novos ciclos são necessários. Aproveitemos a aprendizagem que tivemos para refletir e escrever uma nova história de encontros e realizações...
Virar a página e escrever um novo capítulo é essencial para que possamos colocar em prática tudo que já vivenciamos. Não existe final feliz sem reflexão e mudanças necessárias para nosso aperfeiçoamento.
(Luiz Machado)
"Escrever ou viver.... Bom seria se tudo o que escrevessemos pudesse acontecer.
Melhor ainda do que fazer bons textos é viver de forma que a vida escreva por si mesma uma boa história."
A caneta está entre os dedos da mão direita, os dedos tremem loucos para escrever muitas palavras, mas elas não querem sair. Há tempos que os dedos tremem e a alma se irrita em não saber o que dizer para os dedos escreverem.
