Frases sobre Escrever
Faça a vida valer a pena
Pena tenho, e quero-a pra escrever
Escrever como outrora
Outrora se escrevia com ela
Ela a pena na tinta
Tinta preta ou azul
Azul pássaro do norte
Norte a sul quanto pena!
Uma indicação que há fanáticos dos dois lados é quando você tenta escrever uma coisa boa para o país os fanáticos tentam reverter e promover ciberbullying.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Vou escrever nas ondas. Nos céus. No meu coração. Você nunca verá, mas saberá. Serei todos os poetas, matarei todos e ocuparei o lugar de cada um, e toda vez que o amor estiver escrito em todos os fios, será para você.
Os meus versos...
Todos os meus versos
Me levam a você.
Mesmo que eu não
Queria escrever,
Eu só penso em você.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Toda escolha, de quais palavras se deve usar para falar ou escrever, possui um motivo por trás disso.O amor, porém, não tem razão nenhuma.
Quando decidi escrever esperava ser um semeador, o tempo passou e tornei-me um produtor de esperanças.
Fácil mesmo é apontar um lápis e escrever no papel o que quer; difícil é desenhar na vida um coração apontado por Deus e viver segundo a Sua vontade.
Escrever uma frase que reflete o que você está sentindo no momento, nada mais é do que uma conversa com você mesmo.
Perguntaram-me porque nunca mais viram eu escrever um texto novo.
Eu respondi brandamente:
Estou vivendo o que escreverei.
Dá para criar um vídeo ou escrever um livro acerca do sucesso: é só retirar da mente a falta de informação, da criatividade e da praticidade.
Uma leitura fácil é muito difícil de escrever.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Maya Angelou, mas ela apenas ajudou a popularizar a expressão. A evidência mais antiga de que se tem notícia é do ensaísta, poeta e humorista Thomas Hood, de uma carta publicada no jornal britânico “The Athenaeum”.
...MaisNão importa se você quer organizar um passeio, escrever um livro ou ir a Marte. Você não pode fazer isso sozinho. É difícil ser um líder se ninguém segue você. Se quiser mover montanhas, você deve ser capaz de mover pessoas.
Eu me encontrei e me encontro tanto com o meu jeito de escrever
Que meus caminhos, poeticamente falando
Me levam onde eu quiser;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp