Frases sobre egoísmo
Uma cafeteria vazia é uma arte pedindo para ser apreciada,
E ela carrega consigo um sentimento tão prazeroso e único!
Ao pedir um café e apreciar cada detalhe dessa arte é Amor, é Prazer, é Solitude .
É uma experiência egoísta que cada um deveria ter
Não busco ter muitos seguidores; meu objetivo é ser uma inspiração para muitas pessoas. Esta é a diferença entre o impacto genuíno, em vez de alimentar um egoísmo superficial, pois eu valorizo profundamente a qualidade das conexões e o poder de inspirar.
O direito de escolher representantes pelo voto é um regime político fundamental, essencial. Anormal e inexplicável é um indivíduo tendo o poder de decisão, escolher o destrato pela coisa pública, a ilicitude, o descaso social, a instabilidade financeira coletiva, a mentira!
Às vezes, a pessoa é tão egoísta que mesmo não te amando, não abre mão de você e segue te mantendo cativa de um amor que não é capaz de corresponder.
A verdadeira empatia é ver o mundo do outro utilizando-se, para tal, dos olhos dele e não dos seus.
Alguns que ascenderam para o conforto financeiro, pelas políticas sociais do Governo Lula, sentem que evoluíram para a direita e insurgem contra políticas de ascenção social. O nome desse fenômeno? Lei do egoísmo!
Desde do momento em que tudo se tornou disputa de ego, o amor nunca mais pisou ali. Competiam o desinteresse, abraçavam o desapego, perdiam os sentimentos fingindo não senti-los. Quem via a casca dura do caramujo, não sabia o quanto era mole, até que a morte o recebesse.
Não podemos esperar que todas as ações das pessoas que foram escolhidas pra fazer o bem sejam altruístas. O nosso umbigo é e sempre será mais perto do que os dos outros. Por isso mesmo altruísmo é diferencial, egoísmo é item de série.
O amor e o orgulho (egoístico) não conseguem coexistir em igualdade.
O segredo reside no equilíbrio, sempre.
Problemas grandes ou pequenos não existem.
O que existe são os nossos problemas e os problemas dos outros.
Não nos apaixonamos pelo dinheiro, pelo que a pessoa tem, mas, pelo que ela é! São simples coisas que nos fazem ser feliz!
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
Para muitas pessoas iguais centradas no seu Eu
É difícil suportar a existência de diferentes outras
É difícil conviver com tantos Não-Eu.
O Direito é o regramento resultante dos critérios estabelecidos para que seja feita a Justiça que, por sua vez, nunca é feita.
