Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Sonhos...
O poder de um sonho
Sonhar...
O poder de mudar
Sonhar pode ser uma forma de fugir da realidade
E também de mudar, a força de realizar
E o meu sonho, é apenas que todos sonhem
E entendam o quanto bom é
Sonhar e Acreditar.
Os dias são sempre bonitos,porém nem tudo que acontece é.Entre uma coisa e outra o perfeito encaixa no imperfeito e mudam cor
Hoje tá assim: A gente se encanta por alguém, mas dá uma investigada e o encanto some. Amar como desse jeito?
Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!
Vim de uma antiga escola que o marchand sempre foi um pouco mais do que um mero vendedor de arte a metro linear.
O meu destino te segue, para ter uma razão de ser! Só sou, quando estou contigo além da imaginação, na mistura dos teus sonhos com os meus! Da união dos nossos devaneios, nasce a realidade que nos aguarda, pois toda a realidade que vale a pena, nasce de um sonho!
odair flores
Quantas vezes
Senti um vazio
Uma ausência
Que jorrava
Nesses momentos
Tudo transbordava,
Transborda...
Repleto de você.
Amar é mergulhar
No desconhecido
Sem saber
Onde vamos chegar
E mesmo assim
Sentir-se
Absurdamente feliz
Carregue sempre no alforge da sua vida: Um silêncio necessário, uma sapiência defensiva e um caráter imortal.
Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.
Oh!E lá estava você rindo com seus amigos tão perfeito como sempre e eu pareço uma idiota hipnotizada por você mas uma vez nos dois temos tanto em comum mas você não gosta de garotas como eu AI!Como doeu saber disso.
Seja mais que, uma folha em branco
se escreva de lapis, tenha a ponta firme
se afaste dos apontadores
apontadores só apontam e te diminuem,
leve umas borrachas no estojo
permita- se errar mas não se apague tanto
"Assim como na economia,
a política está sendo conduzida
por uma mão invisível.
É que alguns políticos tem a mão leve."
Dizem que o amor é suave como o voo de uma águia, só esquecem de dizer que mesmo o amor sendo suave como o voo de uma águia,o amor ainda te ferirá com suas unhas.
Eduardo Barros pinto(Eddy)
Aprenda uma coisa:
O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.
Relaxe!
A vida não é uma competição! Às vezes é necessário pausas. Algumas vezes para ganhar fôlego, outras vezes para suspirar.
Hoje, no quintal da minha casa, inspirei lenta e profundamente o aroma de uma vespertina brisa de outono. Senti um acentuado cheiro de boas emoções, de onde sobressaía a tal felicidade. Essa durou tanto quanto a inspiração, que, pela oxigenação, inspirou uma lenta, mas profunda mente.
