Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Quando você trabalha em cima de uma mudança, o que vale não é apenas o seu esforço, mas sim o resultado dele."
SER não é TER!
TER não é SER!
OS DOIS SÃO CONJUNTOS
para FORMAÇÃO DE UMA VIDA!
Não adianta só SER!
Não adianta só TER!
TER & SER são necessários
para a sobrevivência HUMANA!
O pecador é como um carnívoro diagnosticado com uma séria enfermidade. Ele sabe que se continuar usufruindo disso certamente morrerá. Ele se entristece por esse fim e ABANDONA isso de vez!
Existe uma linha tênue para tornar algo santo em pecaminoso. Afinal, é do coração que partem os maus desejos né, Jesus?
Se quer uma mina de visão o cara não pode falhar na missão... Se quer um cara maduro, trabalhe com ele para o futuro...
Atena
Atena minha filha
Que chamo de Tete
É uma menina sabia e curiosa
Delicada como uma flor
Lidera com amor
Adora dar piruetas
Alegre e tímida
Quando passa intimida
Aqueles que não a conhecem
A vida é uma caminhada de cruz, que se torna insuportável para o mundo carnal, que é efêmero e fugaz; Pois é através do despertar da consciência que comungamos com divino, morrendo para os vícios e idolatrias, ressuscitando para Eternidade em Unidade plena com o pai sempiterno.
Me desculpa, por te machucar,por ser muito grossa cm voce,desculpa mesmo espero que voce me de uma segunda chance! 😥😞💓
Escrever é transferir para um conjunto de caracteres uma imagem da sua mente, na esperança de que outra mente não a descaracterize.
Todo profissional experiente em larga escala,competente e que servem a uma população,devem ser bem remunerado e valorizado.
Existe uma grande diferença entre pena e compaixão e de fazer o bem porque é o certo de fazer o bem esperando uma recompensa qualquer.
Será que as pessoas pelas quais voce adora derramar lágrimas hoje, algum dia derramariam uma, sequer, por voce?
Cuide e importe-se com quem verdadeiramente se importa com voce!
A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.
"Nosso corpo é uma máquina complexa e perfeita e o Criador a mantém em perfeita ordem, mas para nossa felicidade precisamos de pouca coisa e isso só depende de nós". Luiza Gosuen
