Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo

"Em algumas horas tenho fome de feijão, outras de tantas de um amor recíproco.
São alimentos desiguais, porém, ambos essenciais para minha sobrevivência."

Inserida por euandreiabarros

Se apaixonar emagrece
Qualquer decepção te faz perder a fome
Se apaixonar envelhece
Qualquer confusão te faz perder o sono
Se apaixonar da crise de pânico
Te mata mais cedo
Se apaixonar te magoa
Uma palavra mal dita muda teu humor
Se apaixonar....

Inserida por Larissaloraschi

Em meio a fome e frio...falta quem procure enxergar além das aparências...é faça a diferença.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu tô com fome de respeito, tipo Bodybilder depois de competição...

Inserida por RehanSena

Um pao e a fome ja dizia um velho sabio vale mas quem tem.
Disse ele o pao, mas que seria pao sem a fome.

Inserida por becca_prado

Minha fome,minhas regras,meu cabelo,minhas regras,entenda,minha vida não é da sua conta!

O HERÓI.

O sol aqui é mais quente
a fome e a dor são reias
o nordestino é carente
mas não se entrega jamais
e nessa terra fervente
somos um povo valente
que vem sofrendo demais.

Inserida por GVM

Pobre passa fome por necessidade, rico por vaidade!

Inserida por veronicamyers04

A mudança que reivindicamos começa pela atitude que faz a diferença - por mais que a fome, a pobreza, a desigualdade e a corrupção falem tão alto

Inserida por maxrocha

Quem peca mais? quem se vende para matar a fome, ou quem compra aquele que tem fome?

Inserida por Lu_Correia

A fome é grande fisicamente mais a de conhecimento e infinita

Inserida por Izacksalomao

"Do que adianta uma mesa farta de alimentos se você não tem fome"!

Inserida por adson_ramos

As escolhas de hoje, são sementes que bem plantadas... darão frutos que nos saciam a fome.

Inserida por flavio_marco

Não espere que o seu filho, diga papa, estou com fome.

Inserida por SamuelChipapa

Lógica socialismo: "Sou SOCIALISTA vivendo em país capitalista: fome pra vocês... McDonald's pra mim."

Inserida por eliy_barbosa

Qualquer coisa parece deliciosa quando se tem fome.
Não é diferente nos relacionamentos.

Inserida por LilianScortegagna

A Ganância jamais saciará a fome do gananciador; ele chega ao extremo para gananciar. Por meio da cobiça é que nascem os corruptos, corruptores, a desunião, intrigas e assassinos.

Inserida por EliasTorres

Nós temos fome de vida, de causa e pão
Mas encher a geladeira também é revolução

Inserida por pensador

"Eu tenho fome de coisas que o dinheiro não pode comprar...".

Inserida por lavinialins

Não generalizando.
A população do Mundo morre de fome e padece as minguas,
Por causa dos desejos mundiais.
Não importa o que eu tenho
Quero sempre mais!
Que pena! De nós Humanos.

Inserida por poeta1958