Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo

Meus olhos na sufocante consciência que anda sentimental, vivem em perpétua foMe e juntos planejam com todo o amor te devorar.

Inserida por erika_gasbarro

Você é aquilo que fizer por merecer ser. O medo pode até existir, mas nunca deve superar a sua fome de vencer. Quando acordar, erga a sua cabeça e diga para você com convicção: 'Eu estou pronto para dar o meu melhor e fazer a diferença!' A vida retribuirá.

Inserida por ThiagoTombini

OLHOS FECHADOS!

O nordestino sofre tanto
com seca, fome e pobreza
um pote seco no canto
um prato vazio lá na mesa
e o preconceito no entanto
não sabe a dor desse pranto
e zomba na nossa tristeza.

Inserida por GVM

É preciso cultivar o intelecto sempre.
A fome de conhecimento é insaciável.

Inserida por NSabino

Agarra-te às coisas boas. Quando deixamos de alimentar o leão que nos quer destruir, ele passa fome, morre de inanição. Então deixa de alimentar as coisas ruins, só alimenta as boas.

Inserida por DomeniqueHeidy

NORDESTE MAR.

O nordeste que se imagina
quem mora em outro lugar
que a seca, a fome e a ruína
é só o que vão encontrar
mas quando vem examina
que a água é tão cristalina
que tem piscina no mar.

Inserida por GVM

Alguns carregam pão para matar a sua fome eu carrego palavras, pois nem só de pão viverá o homem.

Inserida por Limaversos

A fome alimenta a busca, mas nem tudo que mata a fome, alimenta.

Inserida por verinha_sfalsin

" tecnologia e fome mundial,um contraste muito mais que crucial"

Inserida por Paulobronze

A cidade em sua universidade, em um cenário insustentável de beleza, quase sempre a fome enriquecendo a mesa, e o que se consome é um prato de indelicadeza!!

Inserida por patrick_silva_4

O problema da fome não é escassez de alimento, mas de solidariedade.

Inserida por _Chris_

Posso morrer de fome , mas jamais morrerei de amor...

Inserida por luciane1984

Aonde a fome vivia
Joguei minhas cores fartas
E como a natureza é sábia

Tem mazelas, mas tem cura
A solidão fazia casa mas
Plantei minhas jabuticabas lá

Inserida por pensador

Entendam, não é dedo podre...é carência. Se você esta com muita sede ou fome, qualquer coisa que sacie essas vontades vai servir. Momentaneamente, é claro.

Inserida por alexia_dolabella

Escrever poesia
É devorar com prazer
O queijo da serra da estrela
Com uma fome incessante.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

me diga que amanhã será melhor,
na praça criança choram com fome,
sonho com o paraíso de dias melhores,
ainda roubam suas vidas
mesmo assim estamos vivos...
as chuvas levam todos sonhos realizados
ainda assim amanhã será melhor.
olho os dias se passarem em lagrimas correntes.

Inserida por celsonadilo

O prato principal pode saciar sua fome, mas o mais esperado e desejados são as sobremesas. Por que e nelas que você realmente proporciona a doçura e os prazeres dos sabores que sempre ficaram na sua mente.

Inserida por GislaineFraga

A fome na terra
Comida pro lixo
Nascer pra ser humano
E morrer feito bicho

Nesse mundo desigual
Cobram muito de você
Te roubam a verdade
E te pagam pra esquecer

Inserida por alkamuzy

A fome não têm fronteiras nem tampouco nacionalidade precisa ser combatida por todos.

Inserida por RangelCRodrigues

A lei universal não nos isenta da dor, do frio, da fome e tampouco da morte a que todos estamos sujeitos. Mil preceitos ensinam o quão insignificantes são as genuflexões e as submissões. Um venturoso de um dia é o inconsolável do amanhã.

Inserida por pensador