Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
"Se proteger a mata, os animais sobrevivem, posso matar uma caça, para saciar a minha fome, eu vivo na natureza e sobrevivo dela".
Se o sábio soubesse ser Sábio não teria tanta fome de aprender; Se dizemos de alguém: - Sábio! e esse não aprendeu a aprender, chame-o no máximo de estagiário.
Senhor cuidai dos humildes, dos simples, dos oprimidos! É tanta guerra, violência, fome.. tudo por causa de dinheiro, poder e ganância! Cuidai dos seus filhos inocentes Senhor!🙏🏼
Em civilizações altamente evoluídas o problema da fome não existe. Não existe desperdício. Todos recebem amplo acesso de forma sustentável aos recursos provenientes do Planeta Terra.
Eu vejo gente gritando, eu vejo gente com fome;
Eu vejo gente esbanjando, eu vejo gente feliz cantando;
Vejo gente praticando o bem e vejo gente pecando.
Eu vejo de todas as formas e o mundo vai girando...
Agradeça a comida que estas a ingerir no seu estomago, pos ate chegar a ti alguem passou muita fome.
Prenda um rato, não lhe de comida, veja morrer, sacie a fome pela morte, afinal nem todos tem bom estômago
"Passei fome, não tinha grãos. Ao olhar para o lado e ver meus irmãos, me vinha a vontade de mexer minhas mãos. O alimento inventado com folhas, ferventado, não deixava o corpo ficar amoado. Tudo aquilo serviu para lutarmos com paciência e nos tornarmos fontes de resiliência."
Dizer que ama e não provar com atitudes, é o mesmo que dizer que esta matando a fome de alguém mostrando só o cardápio.
