Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
- Em cada estação eu encontro pessoas, tantas pessoas que: Sofrem por estar com fome, sofrem por não ter uma casa, sofrem por não ter nada. Tenho até vergonha de falar do meu sofrimento.
- Porque?
- Porque sofro por amor.
Pior coisa do mundo é ver o olhar triste de uma criança causado pela fome e miséria... Causadas pelas guerras sem sentido comandadas por homens rígidos e impiedosos que nunca perceberão que a guerra só terá fim quando um dos lados desistir...
Ser rico em um mundo onde muitas pessoas passam fome,
é o mesmo que guardar um tesouro sem ter a chave;
é o mesmo que possuir a luz a milhas e milhas da escuridão;
é o mesmo que ser amado sem amar; é o mesmo que ser humano e não ser...
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo
