Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

"Se é errado eu ser fria, sinto muito! Mas cada um se defende do seu jeito."

Inserida por CharlotteGreipel

Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .

Inserida por Odhin

Sou guiada pela consciência, o que pensam de mim não é problema meu, sinto dizer, vai contra os meus princípios se preocupar com que os outros pensam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mas que solidão ninguém aqui ao lado, estou a colecionar ilusões e não me sinto mais maltrado, mas eu tenho um amigo, que mora no meu coração, que me protege e me guarda, DEUS .

Inserida por Efrashow

O que sinto
Apenas sinto, no peito ou na mente
Que me dificulta a coisa que parece fácil
Me declarar livremente
Fico preso no meu pensamento frágil
O que sinto
Apenas sinto e reflicto
O meu sentimento
Porquê me limito
Não sei

Inserida por HJS0024

são seis da manhã tento fechar os olhos
sinto falta algo meu amor
breve como a morte um sonho profundo,
num desejo sem fim a sede doe como morte,
nos monte a lua é sombra abandonada para sempre.

Inserida por celsonadilo

As pessoas mentem, e eu confesso que sinto medo dessa generalização.

Inserida por camilalombrosa

Esto me levando para o caminho ruim, não sei porque mas me sinto melhor assim.

Inserida por SrtaSmile

Óó...

Ó felicidade
que sinto no peito
Ó flóreo prado
me deixas sem jeito !

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Eu te amo... quero persistir…, mas algum espirito não deixa. Me sinto um escravo, sem forças para resistir.

Inserida por mestrearievlis

Sinto falta de discursos emocionantes feitos por pessoas reais. Quão lamentável se faz essa nova geração!

Inserida por Dventura

As vezes me sinto um náufrago
Sem saber o que fazer
Sem saber para onde ir
Só deixar a maré que é a vida
Me levar.

Inserida por marco14

Às vezes eu sinto falta, sim, e como sinto...
Mas aí eu me lembro o motivo de terem ido embora.
Agora me importo somente com quem está do meu lado,
Com quem quer estar comigo.

Inserida por Ricey

Quando faço o bem a alguém ,não espero retribuição.
Sinto que apenas estou fazendo a minha parte ,do que foi pregado por Deus a humanidade .

Inserida por IrmaJardim

Gostaria de saber, que estas fazendo nesse dia de chuva?
Ouço a chuva, e sinto uma breve saudade de você...
O dia que te vi, todo molhado, Você Louco Para Me ''VER'' E Eu Louca Para Te ''AMAR.''

Inserida por AnaSaraManso

Quando não sei, sinto"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Eu sinto tanto, que sinto muito"

Inserida por patriciacarvalhooliv

- Perto de ti, sinto-me a levitar
Com o corpo repleto de fulgor (...)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando sinto o teu abraço
- Dás-me alento (...)
Ao sentir-me nos teus braços.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Me sinto lisonjeado por ter uma mente aberta a novos modos e a novas ideologias em um mundo onde as pessoas têm juízos críticos racionalmente parecidos e mentes possuidoras de pensamentos tão arcaicos.

Inserida por Victor9