Frases de Sentimento
Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!
Ecoam ais...
D'olhos arregalados
Inspiro ar puro e fresco
E sinto o mar lá longe
Aqui tão perto!
Sonho...
-- josecerejeirafontes
Beijo teu corpo semi-nú, exausto...
Me deito sobre teu cansaço
e sinto teu mormaço, tua pele, teu cheiro...
Em ti me realizo, me embriago...
Sonho consumado, nunca me senti tão amado!!
As vezes eu penso... As vezes não... As vezes me sinto gente, um ser... Mas quando olho e vejo a espécie a que pertenço, eu quero descer.
O caminho se torna vazio quando não estas comigo a caminhar, sinto brilho em seu olhar caminhando feliz ao mim encontrar...
O Amor
Palavras não são capazes de descrever o amor que sinto...
As vezes, palavras ditas ou escritas não são suficientes para descrever um sentimento, um amor...
Algumas coisas não tem explicação, apenas vivemos, apenas sentimos, simplesmente amamos....
As vezes quando estou pacífico e feliz, sinto uma imensa vontade de me ver em senas de vidas passadas, mas... Quando estou raivoso e triste, confesso que essa possibilidade me amedronta.
Sinto a tua falta, sei que voce ainda está aqui, eu posso sentir o seu cheiro, a qualquer momento eu poderei te tocar!
Te faço flor
Te sinto
Exalo
Inspiro,
Respiro
Invade meus poros
Minha pele
Embriaga meus olhos
Faço do teu aroma
O ar que respiro
Perfumes,
Cheiros !
Queria ter a coragem, de lhe dizer tudo que eu sinto. Dizer que estou apaixonado por ti, e que seu sorriso é o mais belo. Porém sempre que lhe vejo, me calo, por medo, receio de ser rejeitado!
O jarro
Às vezes sinto que sou como um jarro cheio de água límpida pronta para saciar gargantas secas;
Outrora um jarro de barro pesado e sem serventia;
Jarro vazio já fui um dia;
Hoje somente trago a certeza de que vazio não sou mais.
Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter
"Eu choro inconsoladamente todas as noites,eu ouço palavras e não as ignoro,eu sinto dores,eu sou humana,e por que eu não posso amar e ser feliz também?"
"Não adianta,ninguém vai entender como me sinto,nenhuma pessoa vai saber,ao menos se for eu,mas como não são idealizam,e acham que é fácil para mim continuar como se não houvesse nada,rindo sem vontade de dia e chorando desesperadamente de noite."
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
