Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

Quem acha que inteligência é apenas aquilo que é comum ao seu entendimento das coisas, sinto informar, mas já sofre da falta dela

Inserida por erlanegarcia

Quando escrevo, sinto-me como um pássaro, livre para voar em qualquer direção, á qualquer lugar...

Inserida por Aleschneider15

Sinto alegria em cantar
Sinto raiva em ouvir
Sinto alegria em correr
Sinto raiva em andar
Sei lá, eu sou um pouco louco...
Adoro ouvir os pássaros
Odeio os pássaros
Adoro o mar
Odeio nadar
Eu disse, sou louco...
Amo você
Odeio...

Inserida por poemaslivres

Sei lá, eu poderia escrever coisas, falar como me sinto, ou o que penso. Mas acho que está passando aquelas palhinhas dos filmes de faroeste na minha cabeça nesse exato momento.

Inserida por NathaliaCrisane

Hoje acordei com o coração fora do corpo, vez por outra é assim, porque sinto demais.

Inserida por DaianaCalixto

Sinto sede que não passa dessas que dá na alma e só se mata com presença!

Inserida por DaianaCalixto

Ainda sinto em minha boca, o sabor adocicado dos beijos que não te dei.

Inserida por ednafrigato

Estou triste, e me sinto como se a alegria me odiasse.

Inserida por Karolzuudah

Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.

Inserida por PaivaAninha

Onde há Rap eu sinto-me em casa.

Inserida por TiagoSuil

"Continuamente sinto-me cada vez mais simples, mais predestinado e mais em foco aos meus domínios."

Inserida por DriuKilberg

Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"_
Não sei o porquê, só sei que sinto .. Vazio imenso que chega a preencher seu próprio vazio, dramático né !? Não poético .. Não, vazio mesmo ! "

Inserida por Camadas

Me sinto como um pássaro na gaiola triste vendo a vida passar diante dos meus olhos,as vezes a porta da gaiola pode estar até aberta mas não temos pra onde voar.

Inserida por MaraCaprio

Quando penso em você sinto meu corpo estremecer,meu coração acelera de saudades de você.

Inserida por MaraCaprio

Na vida tudo passa, menos o vazio e a dor que eu sinto por você ter partido, te amo mais que tudo, amor esse que só cresce e machuca, me faz chorar, sofrer e sentir vontade de morrer...

Inserida por JosephL

Amor? Sinto, muito. Sinto muito.

Inserida por daliahewia

Eu acredito no que eu vejo, no que sinto e não no que falam.

Inserida por Christian-Mello

O que eu sinto está escrito nos meus olhos, assim como uma frase está escrita dentro de um livro esperando pra ser lida!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

Sinto como se meu coração estivesse em pedaços,tento juntá-lo mas é impossivel sentir novamente;se as lágrimas lavam a alma,vou beber sabão e vanish, porque a minha tá podre,o que uma louca mulher não nos faz?Homem sofre,chora e se corrói também.

Inserida por iguo