Frases de Sentimento
Ao sentir o vento e a chuva eu sinto a liberdade, a felicidade;
Ao sentir o sol eu sinto o calor, a beleza;
Ao ver o céu eu percebo a grandeza que vida pode ter.
Sei oque é o amor sei oque é amar
sinto o amor , dele não vou desfrutar
eu fico aqui pensando o porque amar?? tem gente que se ama e não sabem amar , enquanto isso meu coração vazio sozinho a vagar...
“Já não sinto mais você aqui dentro do peito, mas também já não sinto mais a vontade de amar outro alguém. Tudo se foi.”
PARTIDA
Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...
"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.
Toda distância entre mim e você resumida a meros cabos de aço. Mas porque ainda sinto que não te vejo?
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa
Sei que alguém já disse: É quando escrevo que me sinto livre". Contudo, essas palavras preenchem minha alma e não tem como não repetir palavras tão sábias.
Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.
EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA
Sinto tanta saudade de receber abraços apertados e atenção de quem um dia já os me direcionou.
Ser humano é fascinante porém...
Dói.
Pessoas nas proximidades , mas distante nos laços e afetos.
Sinto
que canso
do ranço
de povo
faminto
de glórias
fugitivas
da memória...
Que pena!
Existem
centenas
apenas
precisam
rever
reler
sem temer...
mel - ((*_*))
NAO SEI ESPLICAR O QUE SINTO POR TI, SO SEI QUE E MARAVILHOSO E BELO O MEU AMOR POR TE ME FAZ PROSTRAR EN ADORAÇAO SO A TI SENHOR ACREDITO E CREIO JESUS MINHA INSPIRAÇAO
Encontrei um lugar
Para me encontrar
Deixa eu viver aí ?
Viver aí, no seu coração
Só me sinto bem aí
Onde eu tenho a sua atenção.
Gosto de fazer as coisas quando sinto vontade, não quando o relógio manda. É melhor fazer por prazer, e não por obrigação!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
