Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

Ao sentir o vento e a chuva eu sinto a liberdade, a felicidade;
Ao sentir o sol eu sinto o calor, a beleza;
Ao ver o céu eu percebo a grandeza que vida pode ter.

Inserida por LaurAngelica14

Sei oque é o amor sei oque é amar
sinto o amor , dele não vou desfrutar
eu fico aqui pensando o porque amar?? tem gente que se ama e não sabem amar , enquanto isso meu coração vazio sozinho a vagar...

Inserida por LeandrohAndrade

“Já não sinto mais você aqui dentro do peito, mas também já não sinto mais a vontade de amar outro alguém. Tudo se foi.”

Inserida por MariaJulyane

Quando te vejo me sinto culpada,
de desejar tua presença
mais do que a minha paz!


..

Inserida por ssolsevilha

PARTIDA

Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...

Inserida por ValeriaPintofrases

Quer saber na real como me sinto? É só presta atenção nas músicas que eu escuto.

Inserida por LarissaSS

Até já arrumei a mala. Me sinto
pronto e ansioso para amá-la.

Inserida por madjila

"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.

Inserida por WagnerGoncalves

Toda distância entre mim e você resumida a meros cabos de aço. Mas porque ainda sinto que não te vejo?

Inserida por g-i

Sinto saudade de montão de coisas e de um tempo que sequer vivi... Somente dele ouvi a respeito...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sinto que estou começando a entendê-la. Só um pouco.
Não significa que eu goste dela.

Inserida por BiaFontes

quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa

Sei que alguém já disse: É quando escrevo que me sinto livre". Contudo, essas palavras preenchem minha alma e não tem como não repetir palavras tão sábias.

Inserida por RicardoMoura

Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.

Inserida por LarissaSS

EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA

Inserida por almanysol

Sinto tanta saudade de receber abraços apertados e atenção de quem um dia já os me direcionou.
Ser humano é fascinante porém...
Dói.
Pessoas nas proximidades , mas distante nos laços e afetos.

Inserida por EdvaniaSants

Sinto
que canso
do ranço
de povo
faminto
de glórias
fugitivas
da memória...
Que pena!
Existem
centenas
apenas
precisam
rever
reler
sem temer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

NAO SEI ESPLICAR O QUE SINTO POR TI, SO SEI QUE E MARAVILHOSO E BELO O MEU AMOR POR TE ME FAZ PROSTRAR EN ADORAÇAO SO A TI SENHOR ACREDITO E CREIO JESUS MINHA INSPIRAÇAO

Inserida por ArmandoSemedo

Encontrei um lugar
Para me encontrar
Deixa eu viver aí ?
Viver aí, no seu coração
Só me sinto bem aí
Onde eu tenho a sua atenção.

Inserida por WallacyMendes

Gosto de fazer as coisas quando sinto vontade, não quando o relógio manda. É melhor fazer por prazer, e não por obrigação!

Inserida por SabrinaNiehues