Frases de Sentimento
Não espere de mim declarações, porque não há o que declarar, as palavras falham e o sentimento não carece delas, basta apenas que perceba, que acredite, que me dê espaço, que se jogue em meus braços, que se entregue ao meu bem querer, que permaneça, que não se assuste, que não fuja de mim.
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
Palavras
Em palavras um sentimento é descrito
Juntas com notas são escudo
Tocar não é a única forma de ser sentido
E sentir não é a única forma de estar junto
As rimas surgem de momentos
E do mesmo jeito que vieram se vão aos ventos
Como uma folha seca que sai voando
Ou como um coração que se apaixona mil vezes ao ano.
A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está. Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la. Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.
"Sentimento adormecido,mas,não morto,adormecido quase esquecido,sentimento sem sentir,sei que não deu e fico assim,com esse sentimento sem sentir,com a dor de ver partir,sem sentir vou ficando aqui,sentimento sem sentido,sentimento que não sente mente,minto para mim,para você,esse sentimento somente existe.
Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
A minha religião é o amor. O que importa mesmo é ser amor, sentimento que vem acompanhado de outros como compaixão, solidariedade, carinho, respeito, tolerância. O amor, assim posto, nos fortalece para aceitarmos, inclusive, que estamos de passagem neste plano, daí "ser" é a nossa maior dádiva: ser humano, ser leal, ser honesto, ser justo.
Não sei explicar o que os meus sentimento dizem,so sei dizer que o seu beijo tocou me mas não so os meus lábios,mas também o meu coração e ao ser beijado por você sinto uma,secção maravilhoso por viver momento especial por isso com tigo gostaria de ganhar para sempre seus beijo tão suaves para poder ter em dobro o sorriso dentro do meu coração
Não é porque as atitudes são contrárias que o sentimento não seja verdadeiro, as vezes nós ficamos perdidos em certas situações, faz parte do processo de amadurecimento de cada um. Não da pra julgar o outro o tempo todo, por cometer erros diferentes do nosso. Lembre - se um dia você pode passar pela mesma situação.
No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
Alquimia
-uma pitada
-um montão
-alma apaixonada
-um coração
-palavras à sorte
-sentimento forte
-arrepio no cangote
-pensamento à levar
-estrelas verso luar
-olhar contra olhar
-mesclado no sentir
-dose de ouvir
-bucado de emoção
Mistura-se tudo a paixão,
até dar ponto de amor...
Acordou com a mente atordoada;
Tantos problemas, um copo não muda nada;
Passa de um sentimento para agradecimento;
Seu medo é não mais acordar depois de noites conturbadas;
Você não se lembra, mas sabe que fez tudo errado;
Acordou com a mente atordoada...
Olhou para os lados, onde está ela?
Não videou nada.
Amor, um sentimento tão puro, tão natural, tão livre, tão nobre, tão desapegado e tão respeitoso que de tão bom e valioso o ser humano, muitas vezes, passa a vida tentando encontrá-lo sem se dar conta que para tê-lo precisa primeiro descobrir a maneira de manter-se, interiormente, num contexto mínimo de igualdade com ele.
O amor é mais perfeito que qualquer outro sentimento, para se sentir feliz basta praticá-lo com sinceridade, ele nasce com o contato, com o convívio diário com sua família, seus colegas e seus amigos e não podemos abrir mão dele, pois é a essência da nossa realização pessoal e profissional.
Chave
Este amor tresloucado
Nem é mais sentimento
Nem pecado!
É apenas Sofrimento...
Tem Delírio de poesia,
Tem faro de ansiedade,
Tem meditação em silêncio
E desejo amargo.
Este amor
É apenas essência,
Fragrância
Que me embebeda
E me deleita.
Mas é também consciência
Que junto se levanta
E comigo se deita.
Amor tenho admiração por esse sentimento, principalmente por ele ser o pai de todos os sentimentos. Mas vejo o amor de diversas formas o único amor que reconheço é do criador, pois seu amor e racional diferente do amor do homem que e invejoso, egoísta, destrutivo, sem controle, sem entendimento e vaidoso.
O AMOR é o sentimento mais
puro e elevado que existe!
O amor renova
O amor cicatriza
O amor conforta
O amor energiza ...
O amor transforma
a perda em ganho
O amor enobrece a alma
até com um estranho
O amor não pensa
em receber
Ele só sabe se doar!
O amor só chega ...
Para aqueles que sabem
verdadeiramente
Viver e Amar !
LIBERDADE!!!
Sim! Valorizar a origem , norteia sentimento de pertencimento identitário, nos condiciona ao comprometimento de adotar uma postura atitudinal de enfrentamento, ao que negue nossos direitos de liberdade em apoio a retrocessos! É, se reconhecer representado na nobreza ancestral de um legado com históricas incontáveis contribuições.
- Relacionados
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de Sentimentos
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
