Frases de Sentimento
Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.
Já ouvi "não sinto mais nada por você",
quando eu tinha certeza que seria para sempre.
Não que eu prefira o incerto,
mas a certeza às vezes engana.
Amor? Também o sinto. Porque, em alguns, isso leva tempo para acontecer. E cada ser busca uma expressão, ainda que silenciosa, para falar dessa fineza de sentimento.
Aos meus pequeninos, Artur e Elisa,
Vocês são, para mim, um ponto de encontro neste mundo.
E por pensar, por onde tu andas?
Onde se perdeu.
A tempos,
não o sinto, não ouso sobre você.
Não! não estou falando dela.
Estou sentindo falta do amor que a décadas não existe mais em mim.
E as vezes o peito, estresse de saudades.
PauloRockCesar
AMO-TE MINHA MÃE
Que nada me roube a fé
Que eu sinto por Nossa Senhora
Obrigada, pelos momentos felizes
Que tenho vivido nesta vida.
Mesmo sem sentir o seu beijo eu me sinto navegando em desejos.
Sinto a alma deslocando e o corpo se afundando em um abismo que destrói a insegurança e mantém a esperança.
sinto uma imensa vontade de gritar para que todos possam ouvir, mas ao mesmo tempo desejo que quando gritar todos estejam surdos
As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer
Já me sinto bem só, em solidão
De palavras matizadas de emoção,
Tudo agora é costurado, bem preciso,
Racional, rigoroso, com juízo,
Morre o poeta porque nasce o cidadão.
Me sinto sobre uma prancha,
onde o mar é a vida
e eu ainda não aprendi a surfar.
A cada queda,
a ancora que há dentro de mim vai pesando mais.
Mas aos poucos,
eu vou aprendendo a me equilibrar melhor.
Eu me sinto insatisfeito com a minha satisfação, e por isso, corro atrás daquilo que ainda não conquistei...
No rio azul eu fico quieto, mas no fim fico incerto. Na rua eu fico livre mas no céu me sinto firme, bem preso e seguro no manto azul que me rodeia, perto de um lar de pássaros, acho que não encontrei o presente que me devia, mas algo que eu sentia, e acho que não é alegria.
Sinto-me um tanto triste pois está chovendo agora; quem dera você estivesse aqui e o sol brilhasse lá fora.
FRAGMENTO
POESIA: VAMOS!
AUTOR: SAMUEL THORN
Não sei explicar o que sinto.
Parece, mas não é ilusão.
Tenho medo de saber explicar
E parar de sentir o sentimento bom.
(...)
te abraço e sinto coisas que não sei dizer...
Só sinto com você..
E seguindo esse preparado pelos universo místico, colhemos os frutos de uma vida sensacional...pois o melhor lugar do mundo.
É em seu abraço ITANAINA.
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer... só sinto por vc..
E com toda certeza, o Melhor lugar do MUNDO...
É em seu abraço ITANAINA 🌹
Te amo muito mais que tudo 💘
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
