Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.

Inserida por Naotemeunome

⁠⁠Já ouvi "não sinto mais nada por você",
quando eu tinha certeza que seria para sempre.

Não que eu prefira o incerto,
mas a certeza às vezes engana.

Inserida por RickGomespensador

⁠Amor? Também o sinto. Porque, em alguns, isso leva tempo para acontecer. E cada ser busca uma expressão, ainda que silenciosa, para falar dessa fineza de sentimento.

Aos meus pequeninos, Artur e Elisa,

Vocês são, para mim, um ponto de encontro neste mundo.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Todas as vezes em que oro por quem me feriu, sinto que Deus me cura mais um pouco...

Inserida por paty_souza

⁠E por pensar, por onde tu andas?
Onde se perdeu.
A tempos,
não o sinto, não ouso sobre você.

Não! não estou falando dela.
Estou sentindo falta do amor que a décadas não existe mais em mim.

E as vezes o peito, estresse de saudades.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠... Hoje , eu , não sinto mais saudades de tudo , eu sinto , só o Agora ...

Inserida por kiko_sorrentino

⁠ AMO-TE MINHA MÃE

Que nada me roube a fé
Que eu sinto por Nossa Senhora
Obrigada, pelos momentos felizes
Que tenho vivido nesta vida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Mesmo sem sentir o seu beijo eu me sinto navegando em desejos.
Sinto a alma deslocando e o corpo se afundando em um abismo que destrói a insegurança e mantém a esperança.

Inserida por marcos_vecch

⁠sinto uma imensa vontade de gritar para que todos possam ouvir, mas ao mesmo tempo desejo que quando gritar todos estejam surdos

Inserida por yanci

⁠As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer

Inserida por Plattinno

⁠Já me sinto bem só, em solidão
De palavras matizadas de emoção,
Tudo agora é costurado, bem preciso,
Racional, rigoroso, com juízo,
Morre o poeta porque nasce o cidadão.

Inserida por ANahud

⁠Me sinto sobre uma prancha,
onde o mar é a vida
e eu ainda não aprendi a surfar.

A cada queda,
a ancora que há dentro de mim vai pesando mais.

Mas aos poucos,
eu vou aprendendo a me equilibrar melhor.

Inserida por LuanTheMoon

⁠Eu me sinto insatisfeito com a minha satisfação, e por isso, corro atrás daquilo que ainda não conquistei...

Inserida por reisec

⁠preciso de você, o mundo é escuro La fora, sinto saudades daquele que foi sem me dar explicações.

Inserida por eraldocosta13

No rio azul eu fico quieto, mas no fim fico incerto. Na rua eu fico livre mas no céu me sinto firme, bem preso e seguro no manto azul que me rodeia, perto de um lar de pássaros, acho que não encontrei o presente que me devia, mas algo que eu sentia, e acho que não é alegria.

Inserida por Youkai

⁠Sinto-me um tanto triste pois está chovendo agora; quem dera você estivesse aqui e o sol brilhasse lá fora.

Inserida por Almeida13

⁠FRAGMENTO
POESIA: VAMOS!
AUTOR: SAMUEL THORN

Não sei explicar o que sinto.
Parece, mas não é ilusão.
Tenho medo de saber explicar
E parar de sentir o sentimento bom.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠te abraço e sinto coisas que não sei dizer...
Só sinto com você..
E seguindo esse preparado pelos universo místico, colhemos os frutos de uma vida sensacional...pois o melhor lugar do mundo.
É em seu abraço ITANAINA.

Inserida por DECIMAR

⁠Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer... só sinto por vc..
E com toda certeza, o Melhor lugar do MUNDO...
É em seu abraço ITANAINA 🌹
Te amo muito mais que tudo 💘

Inserida por DECIMAR

"⁠Se você pudesse se ver com os meus olhos entenderia o que eu sinto quando te vejo."

Inserida por RonaSaville