Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Eu me sinto acordado quando estou com você, Poppy. Você me acordou quando eu nem sabia que estava dormindo.

Inserida por pensador

⁠⁠Do mais profundo verbo
Do mais longo verso
A dor que sinto ao te ver parti
É inexplicável
Dói a alma
Dói o coração
Dói dobrado
Por te amar
Por te perder
Oh dor ate quando
Vai me acompanhar
Oh vida ate quando vai tirar
De mim aquilo que me faz cantar
O meu choro amargo
Deve te agradar.

Inserida por DeBarros

⁠Ou você não ver, ou finge que não sabe
Que sofro por você e que sinto sua falta.

Inserida por simone_souza_cabral

⁠Essa saudade maluca que eu sinto toda vez que eu vejo o seu nome rabiscado na gaveta direita da minha cômoda.

Inserida por cilbupereno

⁠Último suspiro…
Sinto a escuridão crescendo dentro de mim.
Ela quer me levar novamente para a solidão.
Sou o único responsável por estar assim.
Se minha atitude errada fizer você partir, nada mais terá sentido.
Só me resta a dor, saudade e o desejo pelo último suspiro!

Inserida por MrSaldanha

⁠Sinto muito, mas quando você me faz mal já não tem tanto estrago como resultado. A minha mente te repele cada vez mais.

Inserida por YaxminFoxx

O que eu sinto e o que eu posso fazer, tem um gosto de doce amargo.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Sinto na derme da pele a dor das doutrinas exercidas por pessoas que enxergam educação como uma forma de espalhar suas convicções pessoais para pessoas que poderiam ter, ao menos, a oportunidade de escolher qual caminho almejam seguir.

Inserida por inspirandosonhos

⁠As vezes me sinto insuperável. Não por ser forte, mas por resiliência. Cada pessoa é resiliente a sua maneira. Posso não suportar a dor que meu próximo suporta. E assim vice e versa.

Inserida por natanjotaerre

⁠Meus pensamentos, meus sentimentos de alguma forma sinto cada vez mais a necessidade de escrever-los.

Inserida por carla_lima

⁠Propagação
“Só de estar com a riqueza dos meus pensamentos
Sinto a fé de que é só uma questão de tempo para as coisas se concretizar .”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠superar você
é complicado.
superar o que
sinto é impossível.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não me contento com o que naturalmente vejo, sinto necessidade de romper o que meus olhos me limitam.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Se somos completos porquê sinto que me falta um pedaço quando estou desconectado dela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O que sinto por você é como "energia pura", não pode ser destruído!

Inserida por peterwilliaan

⁠Já sofri tanto nesse mundo que nem sinto nada mais, não de dor, mas saudade rapaz, vou ter que acostumar a acordar e não ver mais ela, acostumar-se a acordar e não te ter pra dar bom dia com o dia com 17a, assim ó " bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa" 😔

Inserida por rodrigo_sehnem


A situação tá foda pra mim, sinto falta o tempo todo e sem foto dela corro para o wpp, pois lá ela não me bloqueou ainda, e indo lá vejo ela ON, e dói ver ela conversando com a nova pessoa dela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Sinto-me bem com minha solidão, melhor assim do que estar completamente só"

Inserida por JucimarEstrela

⁠Vidrado nesse teu sorriso resplandecente me sinto tão contente, teu olhar é comovente, tão belo quanto o brilho da estrelas, me encanto todas as vezes que sinto teu cheiro, me apaixono toda as vezes que te vejo, meus pés sai do chão quando te Beijo_(nome)🥰🍃

Inserida por matheus_fr

⁠mim sinto sobrecaregado é não cosigo descrever o que sinto é augo inesperado estou com medo.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA