Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

- Às vezes só disfarçamos "bem"!
- ⁠A vida é assim.
- Eu expresso logo o que sinto.
- Ou sinto ou não sinto.
- Como vão saber o que é de verdade se eu souber disfarçar o que sinto?

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro

⁠Quando percebo falsidade no meu ambiente de trabalho eu me entristeço, porque me sinto podada e me ausento de muitas situações.
Gosto das coisas abertas e sinceras, pois me transmitem segurança e motivação para agir.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Diante dos mistérios do universo, sinto-me como um pequeno grão de areia.

Inserida por JacileneArruda

⁠Voando, infinito

Venha, não se perda de mim,
Sinto saudades...
Você é minha rainha,
Meu universo,
Mas hoje as vezo
Como um pássaro
Voando no infinito!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Vezo

Furtarei a tua fragrância...
Sinto todos os dias
O teu aroma!...
Vou me banhar no teu corpo,
Todas as noites de jasmim!
Só para degustar o teu
Perfume.

Gosto da sua presença. Sinto-me segura sabendo que você está próximo de mim.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠minha sensibilidade não é forçada, muito menos minha essência, exprimo o que eu sinto, buscando permanência da minha existência

Inserida por xzmcrz

Não tenho algo em mente agora , mais vou espressar o que eu tô sentindo nesse momento, me sinto bem já perdi aquele medo bobo, medo de perde a pessoa amada hoje em dia sou confiante no meu valor, e potencial então é só deixar o tempo falar pra nós.

Inserida por Brunosantos6007

Ela fala que sou perfeito não me sinto, por que eu tento todos os dias se melhor que ontem, não sou uma pessoa de palavras, sou uma pessoa de palavras e atitudes.
E isso que importa.

Inserida por Brunosantos6007

⁠as vezes me sinto como Marte perdido no mundo inferior, do que adiante temos brilho se não temos amor

Inserida por Ossietzky

⁠quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠"Se existisse algo além do INFINITO, seria o que eu sinto por você.
Se eu apenas pudesse medir...
Ahhhhh...
O infinito seria pouco perto de todo amor que tenho aqui dentro."

Inserida por CahlGranvier

O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.

Inserida por Lua_anastacio

⁠"É... talvez seja esse meu jeito de ser.
Sinto tudo em demasia.. amo demais, quero demais, sonho demais..
Sou intensa demais.."

Inserida por CahlGranvier

Sinto uma saudade imensa de mim.....

De quem fui um dia e se perdeu...

Inserida por rosane_farias

⁠Uma garota vaga em sonhos,
não me lembro seu rosto.
Mais já sinto estampado em minha pele seu cheiro e o sabor de sua boca.
Eu acordo, levanto pra enfrentar o mundo
na busca de encontrar.

Inserida por PauloRockCesar

⁠amor e raiva,
sinto vontade de te bater e
curar as feridas com meus beijos.

Inserida por JenifferBarbosa

⁠Eu me sinto como um novo meu eu antigo

Inserida por lara_lacerda

⁠Tem dias que a vida me pesa, então sinto brotar algo dentro de mim que me faz ganhar nova dose de coragem.
Amor. E fé. E sigo em frente.

Inserida por srtawrobel