Frases de Sentimento
- Às vezes só disfarçamos "bem"!
- A vida é assim.
- Eu expresso logo o que sinto.
- Ou sinto ou não sinto.
- Como vão saber o que é de verdade se eu souber disfarçar o que sinto?
Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro
Quando percebo falsidade no meu ambiente de trabalho eu me entristeço, porque me sinto podada e me ausento de muitas situações.
Gosto das coisas abertas e sinceras, pois me transmitem segurança e motivação para agir.
Voando, infinito
Venha, não se perda de mim,
Sinto saudades...
Você é minha rainha,
Meu universo,
Mas hoje as vezo
Como um pássaro
Voando no infinito!
Vezo
Furtarei a tua fragrância...
Sinto todos os dias
O teu aroma!...
Vou me banhar no teu corpo,
Todas as noites de jasmim!
Só para degustar o teu
Perfume.
minha sensibilidade não é forçada, muito menos minha essência, exprimo o que eu sinto, buscando permanência da minha existência
Não tenho algo em mente agora , mais vou espressar o que eu tô sentindo nesse momento, me sinto bem já perdi aquele medo bobo, medo de perde a pessoa amada hoje em dia sou confiante no meu valor, e potencial então é só deixar o tempo falar pra nós.
Ela fala que sou perfeito não me sinto, por que eu tento todos os dias se melhor que ontem, não sou uma pessoa de palavras, sou uma pessoa de palavras e atitudes.
E isso que importa.
as vezes me sinto como Marte perdido no mundo inferior, do que adiante temos brilho se não temos amor
quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -
"Se existisse algo além do INFINITO, seria o que eu sinto por você.
Se eu apenas pudesse medir...
Ahhhhh...
O infinito seria pouco perto de todo amor que tenho aqui dentro."
O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.
"É... talvez seja esse meu jeito de ser.
Sinto tudo em demasia.. amo demais, quero demais, sonho demais..
Sou intensa demais.."
Uma garota vaga em sonhos,
não me lembro seu rosto.
Mais já sinto estampado em minha pele seu cheiro e o sabor de sua boca.
Eu acordo, levanto pra enfrentar o mundo
na busca de encontrar.
Tem dias que a vida me pesa, então sinto brotar algo dentro de mim que me faz ganhar nova dose de coragem.
Amor. E fé. E sigo em frente.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
