Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Mas quando me falam de amor, é ti que eu penso
É o teu cheiro que eu sinto
É o som da tua voz que me assombra

Inserida por Sunflower05

⁠Eu tenho alguém, mas me sinto sozinho, sentindo calor, tremendo de frio...

Inserida por ABA

⁠Não, não uso um cabresto, só respeito o que sinto por uma pessoa, respeito meus valores e princípios. Não faz parte de mim nenhum tipo de traição.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando estou com você do outro lado da tela sinto que não há mais ninguém na terra além de nós, de um jeito único, novo me conecto a você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A importância de saber se achegar e trocar ideias contigo é que mesmo longe, sinto que você guarda algo especial dentro de ti.

Inserida por leandroelesbao

Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.

Inserida por pensador

Meus pensamentos me devoram, a cada instante, eu sinto isso. Porém dentre inúmeras escolhas por fazer, se me põem a escolher entre eles, e outras coisas, consideravelmente os escolho sem sequer abraçar a dúvida.

In, A devoradora de livros

Inserida por Susatel

Quando você dizer que esteve só, sinto lhe dizer. Mas você nunca esteve , nem nunca estará. Você sempre esteve ali , e a sua companhia é e sempre será a melhor.⁠

Inserida por _aannabeatrizz

"⁠eu não me sinto uma pessoa completa, algo me falta".

Inserida por soulices

⁠eu me sinto bem, sozinha, pessoas ardem o peito

Inserida por soulices

⁠eu me modifico para me sentir diferente e única, não me julgue, é assim que eu me vejo e sinto bem.

Inserida por soulices

⁠Me sinto sozinho, alguém pode me ajudar?

Inserida por Licco

⁠O silêncio não me assusta. Nunca sinto a necessidade de preenchê-lo como muitas outras pessoas fazem.

Inserida por pensador

⁠Me dá tristeza quando você desiste de mim tão fácil

De pensar que não tem valor o que sinto ei quê vivi...

Como a sua cabeça muda tudo tão depresa

A forma como você m olha e me juga

Eu penso ...
E paro de comer ...

Inserida por marcio_barros

⁠Todo mundo diz eu sinto muito, más não se lamenta.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não me preocupo com o que os outros fale, más me preocupo com o que eu penso, sinto ou faço por saber que meu criador está acima de mim observando.

Inserida por valdirene_pereira

A dor da angústia me corrói,sinto dores fisicas, peço a Deus que me ampare,que me dê paz,sinto a angústia da perda,da saudade.
Perdi a vontade de viver,meu mundo é frio,escuro.
A dor é enorme,nada para mim tem valor.⁠

Inserida por romulo_souza_1

Você percebe que o amor acaba quando não se sente bem ao lado, dele
E é isso que sinto a respeito de você mãe, desculpe, mas, você me mata cada dia que se passa.⁠

Inserida por penseebubba

⁠Onde você está....
Já, Chegou a noite...
Tô sentindo frio...
Me sinto tão sozinho...
Preciso do seu carinho...
Menina como doi...
viver sem teu corpinho...

Inserida por bonfim_crispim

⁠As vezes eu me sinto como um centro de reabilitação pra pessoas em crise.
Me sinto no dever de ajudar os outros a se recuperarem de algo traumático e no final eu saio como a traumatizada.

Inserida por liednaklindjeybatist