Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Por mais que tudo esteja desmoronando e a sensação de fracasso domine a minha mente, as vezes sinto lá no fundo espasmos de esperança e fé que me dizem pra não desistir dos meus sonhos, a desilusão é uma mera ilusão.

Inserida por lucasgazzito

⁠as vezes me sinto como se fosse um animal de estimação, preciso de um lar preciso de comida e preciso de afeto e mesmo assim ninguém precisa de nada apenas de si mesmo

Inserida por matheus528hz

⁠as vezes só sinto vontade de desaparecer, fazer com que não tenham mais que se preocupar comigo

Inserida por Clarissafel

⁠Soluço afogado em águas ferventes,
Sinto o choro gemer dentro de mim,
Dor agonizante sem fim,
Inefável sentimento enfim,
Morro sempre assim,
Ouvindo o desespero do meu choro dizendo,
Morri,
Morri,

Inserida por Madasivi

⁠O meu problema é que sinto tudo ao extremo.

Inserida por Jonas_Vieira_

⁠Num desses meus grandes sentimentos sinto que estou começando a entender que pra ter uma amizade verdadeira no futuro e preciso distanciar-se das suas verdadeiras amizades.
Para assim poder entender que num vínculo de amor ou amizade não basta aver o amor, e sim a fidelidade.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Acredito em Deus.
Não pelo que dizem,
mas pelo que sinto;
pelo que tenho dEle,
pois nEle está a minha força,
fé e esperança.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Estranhamente no passado, prendido sinto-me
Bons tempos o qual jamais retornaram.
Futuro perdido a qual receio prosseguir
Passado doce como risos inocentes
Época simples onde o deitar da noite era o preocupar.
Memórias eternas concebidas onde até o findar zeladas estarão.

Inserida por lucaslupesds2

O vazio que sinto em mim é tão imenso que ele preenche tudo a minha volta!

Inserida por WendelBonatti

⁠A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.

Inserida por hudsongv

Grades
Mundo pirado,
estou acuado,
sinto-me livre,
estando trancado.⁠

Inserida por JoseRobertoCercal

⁠Ao escutar músicas clássicas sinto estar ao lado do Criador, tamanho envolvimento que transcendo ao mundo.
Então, pergunto-me por que esta vontade de chorar?...
Imediatamente sopram ao meu ouvido:
- O amor de Deus é O maior e lhe envolve!

Inserida por IreneAguiar

⁠Desculpe por tudo que eu te fiz, eu ainda me sinto muito culpada, eu não queria ter feito isso com você, por favor me desculpe, eu realmente nunca mereci você e nem ninguém na minha vida, eu sou uma péssima pessoa, eu sei, só por favor não me odeie eu só queria ser feliz. Me desculpe.

Inserida por EniD

⁠Sinto falma
Sinto
A falta da tua alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Os animais são perfeitos presentes de Deus.
Quando estou junto a eles me sinto em um pedacinho do céu!

Inserida por grace_dell_silva

⁠me sinto sozinha,
Mesmo com pessoas por perto,
Por perto estão, mas com a gente não estão

Inserida por mika_almeida

Sinto falta dos seus beijos. ⁠

Inserida por Clemice

⁠se meu coração pudesse falar Iria esplanar todos os meus sentimentos que sinto por ti, iria saber dos segredos mais profundos do meu coração e de todas as minhas fraquezas, séria o meu escolhido a exercer dignamente o dono de todos os meus sentimentos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠como posso explicar o que sinto se às vezes nem eu mesmo sei explicar o que estou sentindo

Inserida por SHIRLEisantos