Frases de Sentimento
Por mais que tudo esteja desmoronando e a sensação de fracasso domine a minha mente, as vezes sinto lá no fundo espasmos de esperança e fé que me dizem pra não desistir dos meus sonhos, a desilusão é uma mera ilusão.
as vezes me sinto como se fosse um animal de estimação, preciso de um lar preciso de comida e preciso de afeto e mesmo assim ninguém precisa de nada apenas de si mesmo
Soluço afogado em águas ferventes,
Sinto o choro gemer dentro de mim,
Dor agonizante sem fim,
Inefável sentimento enfim,
Morro sempre assim,
Ouvindo o desespero do meu choro dizendo,
Morri,
Morri,
Num desses meus grandes sentimentos sinto que estou começando a entender que pra ter uma amizade verdadeira no futuro e preciso distanciar-se das suas verdadeiras amizades.
Para assim poder entender que num vínculo de amor ou amizade não basta aver o amor, e sim a fidelidade.
Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!
Acredito em Deus.
Não pelo que dizem,
mas pelo que sinto;
pelo que tenho dEle,
pois nEle está a minha força,
fé e esperança.
Estranhamente no passado, prendido sinto-me
Bons tempos o qual jamais retornaram.
Futuro perdido a qual receio prosseguir
Passado doce como risos inocentes
Época simples onde o deitar da noite era o preocupar.
Memórias eternas concebidas onde até o findar zeladas estarão.
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
Ao escutar músicas clássicas sinto estar ao lado do Criador, tamanho envolvimento que transcendo ao mundo.
Então, pergunto-me por que esta vontade de chorar?...
Imediatamente sopram ao meu ouvido:
- O amor de Deus é O maior e lhe envolve!
Desculpe por tudo que eu te fiz, eu ainda me sinto muito culpada, eu não queria ter feito isso com você, por favor me desculpe, eu realmente nunca mereci você e nem ninguém na minha vida, eu sou uma péssima pessoa, eu sei, só por favor não me odeie eu só queria ser feliz. Me desculpe.
Os animais são perfeitos presentes de Deus.
Quando estou junto a eles me sinto em um pedacinho do céu!
se meu coração pudesse falar Iria esplanar todos os meus sentimentos que sinto por ti, iria saber dos segredos mais profundos do meu coração e de todas as minhas fraquezas, séria o meu escolhido a exercer dignamente o dono de todos os meus sentimentos
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
