Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Se você depende de uma pessoa para se sentir feliz, sinto muito.... mas você não é realmente feliz

Inserida por MariaLauraSilva

⁠⁠Sinto a veracidade de uma palavra escoar em meu peito
dando o sentido perfeito de transição unicelular
dos meus sentimentos
" Amor "

Inserida por GabrielSMedeiros

A vida nos pregou uma peça, mas aqui estamos nós, novamente juntos. Se você me der a mão, eu sinto que nós dois somos capazes de superar qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Sinto que eu Estou Destinado a ser Melhor do que Já fui em Além. Mas Deus perdoe por ser assim, escrevendo palavras Vazias para pessoas que procuram Confiança. Admire a poesia e o cantar nos ventos e nas Obras de Deus.

Inserida por emanuel_moreira_ramos

⁠Sinto que me deram uma bomba-relógio para que explodisse nas mãos de uma mulher.

Inserida por pensador

⁠Quando eu oro, é o único momento que sinto o calor da luz em meia escuridão..

Inserida por Claudia007

⁠...sinto o frio da lâmina em meu vazio,
Saber que algo faz isso é querer o que faz assim...
Sinto que sou, o que não quero ser !

Inserida por leo_marcelino

Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você⁠.

Inserida por meninaamarela01

⁠Me sinto tão liberta quanto um pássaro em um viveiro,que tem como referência de liberdade outros pássaros aprisionados em gaiolas.

Inserida por vanda_silva

⁠Sinto que ao longo de anos de resistência, trabalho árduo e perseverança, de reivindicar nossos direitos de permanecermos vivas, de sermos livres e de sermos nós mesmas, de travarmos as maiores guerras tanto quanto as menores, nossa vontade pode realmente mover montanhas.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.

Inserida por eMARTINS

⁠Ontem eu sentia falta do que não tinha,
hoje eu sinto falta do que já tive.

Inserida por MuriloPinto

⁠Gosto e preciso do gosto de ti, dos sentidos que sinto sem explicar é tudo que quero por sempre querer, mas o quero mesmo, quero logo e sempre quero, pois é sempre um gosto de margaridas e cores de romã, é precioso porque gosto assim.

Inserida por biohelioramos

⁠Me sinto suspensa sob um imenso buraco negro e parece que posso cair a qualquer momento.

Inserida por pensador

⁠O fato é que, sinto saudades!
Mais será que é recíproco? A dúvida e o pensamento pior que o ser humano pode ter. Mais a falta de resposta é a pior.

Inserida por jaci_goncalves

⁠Quando me sinto fraca, como uma folha perdida levada pelo vento, Deus vem e derrama seu amor sobre mim e me faz gigante

Inserida por srtawrobel

Nem sempre a poesia precisa ser romântica⁠, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!

Inserida por prefiroviver

⁠sinto falta do que um dia serei!!!

Inserida por Ricardocruzdelima

⁠Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...

Inserida por FBD

⁠pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.

Inserida por Larissaloraschi