Frases de Sentimento
Sinto a veracidade de uma palavra escoar em meu peito
dando o sentido perfeito de transição unicelular
dos meus sentimentos
" Amor "
A vida nos pregou uma peça, mas aqui estamos nós, novamente juntos. Se você me der a mão, eu sinto que nós dois somos capazes de superar qualquer coisa.
Sinto que eu Estou Destinado a ser Melhor do que Já fui em Além. Mas Deus perdoe por ser assim, escrevendo palavras Vazias para pessoas que procuram Confiança. Admire a poesia e o cantar nos ventos e nas Obras de Deus.
...sinto o frio da lâmina em meu vazio,
Saber que algo faz isso é querer o que faz assim...
Sinto que sou, o que não quero ser !
Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você.
Me sinto tão liberta quanto um pássaro em um viveiro,que tem como referência de liberdade outros pássaros aprisionados em gaiolas.
Sinto que ao longo de anos de resistência, trabalho árduo e perseverança, de reivindicar nossos direitos de permanecermos vivas, de sermos livres e de sermos nós mesmas, de travarmos as maiores guerras tanto quanto as menores, nossa vontade pode realmente mover montanhas.
Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.
Gosto e preciso do gosto de ti, dos sentidos que sinto sem explicar é tudo que quero por sempre querer, mas o quero mesmo, quero logo e sempre quero, pois é sempre um gosto de margaridas e cores de romã, é precioso porque gosto assim.
O fato é que, sinto saudades!
Mais será que é recíproco? A dúvida e o pensamento pior que o ser humano pode ter. Mais a falta de resposta é a pior.
Quando me sinto fraca, como uma folha perdida levada pelo vento, Deus vem e derrama seu amor sobre mim e me faz gigante
Nem sempre a poesia precisa ser romântica, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!
Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...
pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
