Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Às vezes me sinto uma senhora, pelas experiências vividas pelo caminho, outras vezes me sinto como uma adolescente que começou a vida agora, em outras vezes como uma criança, surda para a ignorância e cega para a maldade.

Inserida por francileneoliveira

⁠Pobre e miserável é o meu coração,
que custa entender o poder do perdão.
Mas, com Ele, sinto que há cura na reconciliação.

Inserida por alan_almeida

⁠Eu sinto que o seu sucesso vai nascer da sua família.

Inserida por pensador

⁠Tem algo maior que o amor? Se tiver, é o que sinto por você.

Inserida por nilsonrainha

Só em pensar em você me sinto feliz.....
Saber que tenho você é sempre está feliz .
Então você é e sempre será a razão da minha felicidade 💗.
Te amo Douglas Silva ⁠

Sinto sensações em mim que não consigo explicar quando estou perto de você.

Inserida por ramara_matias

⁠Por que cargas d'águas você acha que tem o direito?
De afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito
Você só vai ter o respeito que quer na realidade
No dia em que você souber respeitar a minha vontade

⁠Nem sempre falo, mas sempre sinto.
– J.

Inserida por JessyeCarolinye

⁠Eu sinto sua falta,
Mas também sinto sua presença,
Uma mistura de emoções,
Que me faz questionar o tempo esse que já passou mas alguma coisa dentro de mim ainda acredita, que ainda a tempo.

Inserida por maria_cidra

⁠Sinto que o apego está a dar sua última respiração e uma nova fase com uma nova pessoa esteja próxima, não sou mais o mesmo de antes, obrigado abismo, obrigado oh pessoa que deixou de me amar, obrigado meu querido irmão e minha querida amiga por me aconselhar e acolher.

Inserida por Rosario

Sempre que te olho sinto o meu mundo parar como se ele medissese que ali é o meu lugar, seus olhos me encantam com mágica no ar, sempre que penso em você pareço flutuar, você mora no meu coração e na minha mente e em meu peito você acendeu uma chama ardente⁠

⁠Faz milênios que eu não sinto medo. Mas tenho medo do que ela é capaz de fazer.

Inserida por pensador

“⁠Às vezes eu percebo que eu me sinto muito melhor quando eu paro de agir como se devesse algo a esse mundo.”

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Às vezes quando eu vou dormir
Eu sinto o teu cheiro no meu travesseiro
E perco o sono
Eu perco o sono

Inserida por assessoriaangelo

Me sinto tão desperdiçada, como se tudo em mim fosse excesso e ninguém precisasse.

Inserida por luciana_correa

⁠Tava lá porque acreditava em coisas que nunca vi.
Mas sentia. Sinto. E confio.

Hoje estou aqui porque antes não esperei.
Fui — sem garantias, sem certezas, sem nada.
Mas com tudo.

Estive. Fiz. Sofri.
Mas me libertei.

Aprendi.
E valeu a pena.

Será que valeu a pena?

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Sou muito grato pela vida e por todas as experiências, boas e más, sinto gratidão por tudo que a vida me oferece.

Inserida por Bevana31

⁠Me sinto segura quando estou com você. E também é assustador porque você é a coisa mais surpreendente, incrível, brilhante, bizarra, criativa e alienígena que já conheci. E isso me dá medo. A ideia de perder você é assustadora.

Too Much (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠"Deus não se limita ao que entendo, mas também não se resume ao que sinto — Ele se revela àquele que O compreende no espírito."

Inserida por Juliocesarmentor

⁠“Entendo com a mente.
Sinto com NA alma.
Mas é no espírito… que tudo faz sentido.”

Inserida por Juliocesarmentor