Frases de Sentimento
Sinto falta tanta falta, mas como posso sentir falta de algo que nunca tive, de palavras que nunca escutei do colo tao almejado do abraço doce e apertado da voz que dizia tudo vai ficar bem, coisas e gestos tao pequenos que fez e faz tanta falta.😔
"Sinto, não estou só aqui, somente, só mente. Certamente a mente mente. Nem tudo é claro em mente, claramente"
Não faz sentido
Eu tenho escrito
Tudo que sinto
Mas como pude
Deixar aquilo
Que afirmava
Com todas as palavras
Que eu realmente a amava
É... falha minha
Trocar versos por linhas
Mas entendo
Agora sei
O que estou fazendo
É dar continuidade
Ao que tinha dado início
Desde aquele princípio
"Tenho sonhos cruéis, n'alma doente
Sinto um vago receio prematuro.
Vou a medo na aresta do futuro,
Embebido em saudades do presente..."
Acontece que a biologia dos fatos é bem diferente da história que eu sinto. E o que eu sinto é que, mesmo doente, nunca estive tão saudável.
Quando eu sinto o quente do seu abraço meu coração chega a disparar, quando eu sinto seus Lábios minha mão chega a suar, como não olhar para o seu lindo sorriso e não se apaixonar?
Gosto verdadeiramente de vc
mas sinto não ser correspondido da mesma forma, sinto ser deixado de lado
Mas não julgo eu até entendo não acho ser quem procura, não acho merecer vc
Na verdade muitas vezes acho que ficar só seria melhor para todos
Me sinto menosprezado pelo seu sentimentalismo frio! Sinto-me como um poço sem fundo com seu silêncio pertubador. Ignorado ou rejeitado? Qual palavra definiria esse sentimento retroverso...?
As vezes me vejo em uma onda de sentimentos. Me sinto um fracasso por não expo-los. Me sinto um herói por conte-los. Mas as vezes me afogo , e como um náufrago me pego a deriva
nos inúmeros momentos que morro em teus lábios sinto a vida...
nós dias que se passam sinto a vida sair de meu corpo no desejo de te ver...
a morte clama meu nome em lápide fria...
tantos resumos num instante que a desejo.
O céu... como o amo! Nunca me canso de admirá-lo, tem horas acho até que sinto uma saudade de lá... Ás vezes tenho a impressão de que ele me chama, e sei que um dia ei de voltar, mais ainda não é chegada a hora!
Não sei se vocês também estão assim.
Mas me sinto a deriva, em meio a uma tempestade política, com um líder irresponsável e insensível em uma pandemia e a dor das perdas dos outros países. Não sou atleta, nem meus amados velhinhos da minha família são.
O que será de nós ?
Maré mareia, o sapo sapeia, o vento venta, e venta forte,
meus amigos, hoje sinto-me a sorte.
Exijo minha liberdade, abuso da audácia,
Questionando toda e qualquer autoridade.
Como amo a arte de observar, sinto que as pessoas são mais transparente dp que pensamos, e só não vê, quem nao quer.
Senhor,
quando me sinto fraca, penso que Te orgulharia na minha indisposição se como prova do que sinto, me dispusesse a fazer o Teu querer; e após um passo, tu me seguras em teus braços e me leva além, além do que até imaginava fazer.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
