Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sozinho num canto, não canto, não falo, não clamo. Apenas sinto, sinto como é penoso, qualquer canto sem ti...

Inserida por henrique_rodrigues_2

Da estrela marinha do fundo do oceano a estrela do céu esse é o tamanho do imenso amor que eu sinto por você.



De mim para o meu coração ❤

Inserida por mariany_sanchez

Sinto que tenho respostas como uma luva que encaixa na mão

Como a chuva que lava a alma e trás o perdão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sinto muito gostar de você
Pro meu dia passar
Quis ouvir teu rio trazer
Flores num instante
Que eu vou agarrar, eu vou agarrar
Mas vai acabar, mas vai acabar

Inserida por pensador

Sinto informar
Essas malas que estão no carro
São todas as que eu vou levar

Mas antes de ir quero que se recolha
Pra não ter que ir presenciar

Minha volta sem volta direto pro lugar
Onde eu te levaria pra conhecer meu lar
Cabe tudo no peito e se não é só deixar
De levar você em mim

Inserida por pensador

Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.

Inserida por zaqueusullivan

Existe amor em SP, é o que eu sinto por você
Passei minha vida bolando um plano de comprar uma ilha
Que possa me deixar
Longe de tudo isso, e do paraíso, que o seu sorriso pode me levar

Inserida por pensador

Sobre começos e fins

Eu me sinto
INFINITA
nesse mundo
FINITO!

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

Eu me sinto indignado quando me deparo com discussões triviais sobre o que é certo ou errado, não me entrego ao conformismo, apenas sei que existem tons cinzentos e uma imensidão de cores e suas tonalidades, mas existem pessoas que só enchengam duas cores, preto e branco, certo e errado.

Inserida por TheBeast

Poema
Glória e Laura
Ah...que amor...
Que amor!
Quando olho pra vocês
Suspiro e sinto amor
A cada gesto
A cada sorriso
A cada travessura
Suspiro e sinto amor
Ah que amor...!

Autora: Carla Rodrigues

Inserida por gloria_laura2019

Eu sinto sua falta
Eu tenho saudade da nossa conversa leve
Das nossas briguinhas que terminavam na cama
Das promessas e declarações de amor
Sinto falta do frio na barriga que você me causava
Eu sinto falta da gente

Inserida por SentimentoExposto

Passar, passou.
Mas ainda sinto...

Inserida por Elmatarazzo

Sim eu transbordo...

Transbordo porque sinto

Transbordo porque sou

Inserida por KarenL

⁠Não escrevo cartas de amor,
a quem não merece meu amor,
apenas escrevo o que eu sinto sobre isso,
mas ninguém é suficiente a esse ponto.
Alguém que abandona, não é digna a nada.

Inserida por somestalker

⁠Texto

Na terra de guerra camarada.
Acolhe-se os frutos de balas
quentes
Triste. Eu
Sinto-me na terra da maldição.

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Sinto frio!
O seu lado tá vazio.
O vento que sopra me causa arrepio
O seu lado tá vazio!
Sinto frio.

Inserida por Waninharaujo

⁠Sinto tanto, nunca me senti boa o suficiente para você e no final, acabei estragando tudo como eu previa, parece que as decisões erradas me perseguem, não consigo mais consertar o que foi quebrado e o que me resta é a dor da saudade.

Inserida por BiiahNascimento

⁠Pensamentos longe, eu me sinto distante
Eu não entendo, quem não raciocina é sem empatia
Aqui tem quem se vitimiza e tem quem minimiza a vítima

Inserida por pensador

⁠As vezes eu me sinto como se estivesse lutando pelo lado errado da história...

Inserida por Salatiel

⁠Quando escrevo sobre a carne, sinto que ela ama tanto quanto o coração.