Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Ansiedade

⁠Sinto um ar
Ar que arde em meu peito
Ar que me sufoca a alma
Ar que da pureza não respiro
Envenena minhas veias
Atrofia meu coração
Não consigo respirar
Apenas te peço
Leve minha angústia
E segure a minha mão

Inserida por Lalice

⁠Que saudade eu estava de você!
Eu ainda não te vi
Mas sei que estás por perto.
Pois já sinto o cheiro de terra molhada
E o calor partiu pra longe
Até que enfim você chegou
Seja muito bem vida.
Chuva! Sua linda

Inserida por eduardolimal

⁠Sinto muita falta das flores que floresceram no meu jardim,e agora vivem no jardim de nosso Senhor.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Ouço o canto dos pássaros
Sinto o vento soprar
Cheiro o perfume das flores
Sinto paz...sinto o amor de Deus
Na alma desse lugar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Minh’alma se aterroriza, se eu pensar que poderia um dia perder-te.Sabes o que sinto, e o que penso, e até o que eu não sei sobre mim, Tu sabes. És o único, que preenche um vazio deixado pela inexistência, sim, pois passei a existir, quando Te conheci, Deus.

Inserida por hericlesramos

⁠e toda vez que acordo com o seu sorriso ao meu lado e sinto seu, imenso doce perfume em meu corpo fico ainda mais apaixonado por você princesa.

Inserida por Pedrohenrique22

⁠"Eu escrevo sobre o que eu sinto e como eu sinto".

Inserida por CarolAzeredo

⁠Então, quando converso com Deus, me acalmo. E quando no silêncio ouço a sua voz, sinto-me cada vez mais forte.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Ainda sinto aquele frio por dentro, mesmo estando longe e sabendo que não vou mais o ver, parece que a sensação de frio aumenta, é triste, mas fazer o quê?
Nada nunca é como queremos...

Inserida por Malusousa

⁠" Sinto como se a solidão vivesse em mim, eu quero que ela saia,mais ao mesmo tempo prefiro que fique para não me descpiconar com o mundo a minha volta."

Inserida por gabriel_meneses

⁠você esta de saco cheio da vida ou de você?
Sinto te dizer mas os dois são a mesma coisa.
Pense nisso.

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Sinto a intensidade do desejo, da vontade, do tempo perdido, mas a distância não me deixa sentir você.!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Me olho
me toco
mas não me sinto
me alimento
bebo
mas não me sacio
durmo
acordo
mas não descanso
vivo
e morro
ao mesmo tempo...

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠O fracasso é a única coisa com a qual me sinto à vontade, pois foi o que me ensinaram em casa.

Inserida por pensador

⁠Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.

Inserida por mcmarombado

⁠De mãe para os filhos!
Eu sinto o seu amor todos os dias!

Inserida por ejane

⁠Julho.
Ainda vejo as
borbulhas na água
e sinto o sol em
metade do meu rosto.
Às vezes abro os
olhos enquanto nos beijamos
para ver se você se perdeu
em mim como eu me perdi em você.

Inserida por pensador

⁠Mesmo sendo um homem livre me diz porque eu ainda sinto as correntes presas em minhas pernas, será mesmo que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão tola da liberdade .

Inserida por RAFA16

⁠Um mês acabou eo inverno também
Mas o que sinto por vc continua decolando lá pro infinito e além

Inserida por italo_monstrao

⁠Eu sinto muito, mas não quero falar
Preciso de um momento antes de ir
Não é nada pessoal
Eu fecho as cortinas
Eles não precisam ver meu choro
Porque mesmo que eles entendam
Eles não entendem

O AMOR...

Inserida por ALLENE