Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto falta de estar com você, de sentir o seu cheiro o sabor de seus lábios.

Inserida por katty_stheffany

Ultimamente eu me sinto como se quisesse dormir para sempre, mas não quero morrer.
Eu não estou feliz e nem triste, não sei o que estou. Acho que apenas "estou"... ou nunca estive.

Inserida por kennedy_wender

Caras e bocas
Gargalhadas
Vou te caçando
Na boêmia
Sinto teu cheiro
Tua voz
Adentra ouvidos
Ouço teus olhos
Delíro
Mesa e copos
Músicas no ar !
02/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Em meus sonhos toco meu coração
e assim sinto anjos...
olho para tempestade e ouço cantos dos deuses,
muito do alem de que espero do amor,
as esperança de amar para sempre,
obtendo o perdão e a redenção,
abraçando os céus com amor.
da se a perfeição dessa existência...

Inserida por celsonadilo

O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.

Inserida por augusto6tavares

Quanto mais eu aprendo coisas novas, mais me sinto longe do meu ponto de partida;

Inserida por gustavo_rawdog

O amor que sinto por ela é igual curva sorriso de um gráfico cheio de significados.

“Uma palavra, uma frase, uma estrada, um destino, um caminho. Sinto que estou seguindo.”

Inserida por CastelhanoWolf

Pensar em você é um analgésico para dor que eu sinto!

Inserida por wallan_david

Na ponta do lápis expresso o que sinto.
E no rabisco sinto que existo.
Linhas retas e curvadas criam o molde do que vejo.
Traços firmes e suaves contornam o desenho que tanto amo

Inserida por wilson_junior_5

Eu te amo porque só você preenche cada lacuna que falta em mim, com você me sinto completo e o que falta em mim, encontro em você!

Inserida por Bhertalet

Me sinto meio morta, meio viva! Como esperar calmaria de um coração que nem sabe se bate? Sinto que tudo chegou com volúpia. Que a morte se apaixonou pela vida ou vice e versa.

Inserida por cidinha_marsal

As vezes sinto que não pertenço a esse mundo. Enquanto muitos perseguem a felicidade, procuram em todo canto ser feliz, eu procuro sossego, a paz do meu cantinho, a companhia de meus livros, do note e das minhas músicas.

Inserida por Phneno

Seis drinques, sinto-me alucinado
Olho ao redor, os rostos distorcidos sorriem
Busco meu amor desnorteado
Empurro as portas, já sinto a solidão
Vejo minha alma voando para longe como um balão
Ela era azul como teus olhos, azul como a imensidão
Eu sabia: já tinha me perdido desde então

Inserida por Sunflowery

Não tenho medo de dizer o que sinto e não espero compreensão.

Inserida por NinoCarneiro

Eu sinto seu cheiro e enxergo sua beleza,enquanto eles só vêem onde você está plantado e os espinhos que compõe seu caule; por isso te tentam arrancar do meu coração.

Inserida por RFraser

As vezes me sinto um náufrago, em uma ilha deserta, cercada de um mar de pessoas!

Inserida por Robert_tks

Sinto me perdida em um labirinto que eu mesma construí. Buscando achar a saída, mesmo sabendo que foi eu quem trancou as portas.

Inserida por LuhTumiero

Eu sinto muito, nunca deveria ter-lá acordado, do seu pesadelo particular.

Inserida por ronaldo_santos_3

Eu sinto falta de ter algo que não tenho, eu sinto tantas coisas que eu não sei o que sentir, meus sentimentos são tão intensos que eu não consigo entender nada.

Inserida por viviane_del_roveri