Frases de Sentimento
Carta de Despedida
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Não sinto dor,
Nem alegria.
Muito menos, amor.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Há de existir,
No meu interior,
Um profundo vazio.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Mas fico,
Se há alguém
Que me salve da vida.
"Ah, como eu sinto sua falta...
Eu ainda não esqueci nossos planos, nossos momentos...
Como eu queria reviver esses momentos novamente, mas
eu errei e reconheço isso.
Só queria mais uma chance, e desta vez não errar...
de:Yasmin Batista
para:Nathan
Às vezes, quando ele está me segurando e eu sinto que sou um líquido em seus braços, me pergunto se alguma coisa na minha vida vai parecer real depois disso. É como se eu viajasse além da terra e estendesse a mão e tocasse uma estrela ardente...
Se o seu amor
Não for o suficiente
Que o meu
Seja por nós dois
Eu sinto muito
Sinto tanto
Que não cabe no peito
E ao mesmo tempo
Que eu transbordo
Te inunda!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Sinto como se estivesse em um campo minado, não consigo respirar como antigamente, talvez fosse melhor não senti algo tão sufocante como o amor.
sinto saudade
ela pediu, eu concordei
dentro de mim, eu relutei.
Por muito tempo esperarei
e depois disso, mais conversas
que começam com um simples "ei"
Estar apaixonado significa fraqueza?
Me sinto frágil.
Desculpe, o meu escudo foi corrompido pelos olhos mais intensos, e puros de todo esse mundo.
"Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."
Eu sinto mó tara
Nesse seu gingado com a vontade que não para
Inunda minha face, lambuzando a minha cara
Fogo que não míngua
Conheci cada parte do seu corpo usando a ponta da minha língua
“Suspirei tão fundo
Que até fez barulho
Sinto tua falta
Foi tão profundo
Mas vivo no orgulho
Sinto muito.”
O fenômeno da poesia é um mistério, do qual, me abdico de compreender completamente, apenas sinto e creio, pois é como Deus para mim.
Neste preciso momento em que sinto, faço minha oração ao Pai e peço por todos os meus familiares e amigos com a serenidade que merecemos, nossas almas, sentem a necessidade de Ti meu querido e amado Pai, meu amigo, só Tu Senhor me poderás valer em toda minha vida, existência...
A poesia mais bonita que escrevi, foi a que consegui por o que sinto em cada letra, deixando que só o coração falasse, e foi aí que percebi, que só falei de você.
Estou achando que é amor.
As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
