Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

⁠Sinto que me estou a perder a mim mesma .

Inserida por zirinha_coelho

⁠Carta de Despedida

Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Não sinto dor,
Nem alegria.
Muito menos, amor.

Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Há de existir,
No meu interior,
Um profundo vazio.

Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Mas fico,
Se há alguém
Que me salve da vida.

Inserida por Lalice

⁠"Ah, como eu sinto sua falta...
Eu ainda não esqueci nossos planos, nossos momentos...
Como eu queria reviver esses momentos novamente, mas
eu errei e reconheço isso.
Só queria mais uma chance, e desta vez não errar...



de:Yasmin Batista
para:Nathan

Inserida por YasminSIlva

⁠Olho o mundo e sinto angústia, mas também uma esperança que nunca se apaga.

Inserida por thalita_cury

⁠A dor que sinto é a única coisa que me faz recordar que estou vivo.

Inserida por thalita_cury

⁠Às vezes, quando ele está me segurando e eu sinto que sou um líquido em seus braços, me pergunto se alguma coisa na minha vida vai parecer real depois disso. É como se eu viajasse além da terra e estendesse a mão e tocasse uma estrela ardente...

Inserida por pensador

⁠Se o seu amor
Não for o suficiente
Que o meu
Seja por nós dois
Eu sinto muito
Sinto tanto
Que não cabe no peito
E ao mesmo tempo
Que eu transbordo
Te inunda!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Por favor pai me leve à força se mereço ser hulmihado por falar o que sinto. ⁠

Inserida por Manoelvictor

Sinto como se estivesse em um campo minado, não consigo respirar como antigamente, talvez fosse melhor não senti algo tão sufocante como o amor.

Inserida por Manoelvictor

⁠sinto saudade
ela pediu, eu concordei
dentro de mim, eu relutei.
Por muito tempo esperarei
e depois disso, mais conversas
que começam com um simples "ei"

Inserida por Pelufe

⁠Estar apaixonado significa fraqueza?
Me sinto frágil.
Desculpe, o meu escudo foi corrompido pelos olhos mais intensos, e puros de todo esse mundo.

Inserida por Nadienone

"⁠Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."

Inserida por LucianosilvaUFSB

Eu sinto mó tara
Nesse seu gingado com a vontade que não para
Inunda minha face, lambuzando a minha cara
Fogo que não míngua
Conheci cada parte do seu corpo usando a ponta da minha língua

Inserida por vannlivre

⁠“Suspirei tão fundo
Que até fez barulho
Sinto tua falta
Foi tão profundo
Mas vivo no orgulho
Sinto muito.”

Inserida por marglamichels

⁠O fenômeno da poesia é um mistério, do qual, me abdico de compreender completamente, apenas sinto e creio, pois é como Deus para mim.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠Não sei quem é o mais jovem, pois eu me sinto mais jovem que eles.

Inserida por AngeloBanze

Neste preciso momento em que sinto, faço minha oração ao Pai e peço por todos os meus familiares e amigos com a serenidade que merecemos, nossas almas, sentem a necessidade de Ti meu querido e amado Pai, meu amigo, só Tu Senhor me poderás valer em toda minha vida, existência...

Inserida por ValenteLuisa

⁠A poesia mais bonita que escrevi, foi a que consegui por o que sinto em cada letra, deixando que só o coração falasse, e foi aí que percebi, que só falei de você.
Estou achando que é amor.

Inserida por srtawrobel

⁠As vezes sinto-me apaixonado por mim mesmo!

Inserida por yan_gustavo_medeiros

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus